Fallen - Lauren Kate

15 novembro 2010
Postado por Livy

 
FALLEN
Lauren Kate 

 1° livro da série Fallen
Título: Fallen
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 406 páginas
Editora: Galera Record

 " Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. "

  Tenho que ser sincera. Eu me enganei sobre este livro. Sabe porque? Porque eu julguei o livro pela capa.
  Quando este livro ainda estava em lançamento, eu vi esta sinopse. E sabe o que eu pensei? "Poxa, mais um livro em que a mocinha vai para uma escola e lá conhece seu principe-encantado-sobrenatural.". 
  Eu achei muito clichê. Mas eu resolvi dar uma oportunidade pro livro.
  E que grata surpresa. Não me arrependi.
  Apesar da história seguir o tipo que está na moda, abordando um amor impossível e sobrenatural, sobre anjos, eu comecei a lê-lo e logo de cara me encantei. O primeiro capítulo nos deixa curiosos.
  A narrativa de Lauren é fantástica. Raramente vemos esse gênero de livro ser narrado em terceira pessoa, ainda mais de forma tão boa. 
  A história, na minha opnião, não tem grandes mistérios. Na verdade tudo é bem obvio. Mas o clima do livro e o fato de Luce não entender o que está acontecendo, nos faz torcer por ela. E Daniel, com seu ar mistérioso e indiferente ajuda a compor o ritmo.
 É um livro ótimo. Vale muito a pena ler.
 
 
 
NOTA: 

  

CAPA = 10
NARRATIVA = 10
ORIGINALIDADE = 8
HISTÓRIA = 10

NOTA GERAL = 10






 2° livro da série Fallen
Título: Torment
Ano de Lançamento: Previsto para Março 2011
Número de Páginas: Sem previsão
Editora: Galera Record

 

Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. Gostei muito de Fallen, principalmente, por causa da narrativa, que criou um clima de diferente na história, um clima sombrio.

    Agora só preciso esperar o lançamento do próximo livro, que é a pior parte de quem ler séries.

    ResponderExcluir
  2. Com certesa o livro é muito bom, e esperar Torment é de arancar os cabelos.Gostei do Seu Blog e o Desing é super Show como a capa de Fallen. Talvez você goste do meu Blog...http://fallenbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, já li esse livro umas 3 vezes e ainda não acredito que não comprei a continuação!!! excelente resenha, descreve bem a qualidade do livro!

    ResponderExcluir
  4. Quero esse livro desde que lançou ! Parece ser mt boom!

    Aliás, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Capas lindas.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha. Acho que você Livy, me deu uma ajudinha em ler o livro. Sabe, eu achava que Fallen era um livro igual a Crepusculo e Sussurro, mas, pela sua resenha, vi que não!
    Mil beijos!
    :D

    ResponderExcluir
  7. sinceramente? não gostei muito d fallen não... achei que ficou faltando alguma coisa... sei lá!! Vou ler o segundo p ver se minha opinião muda...

    ResponderExcluir
  8. sinceramente? não gostei muito d fallen não... achei que ficou faltando alguma coisa... sei lá!! Vou ler o segundo p ver se minha opinião muda...

    ResponderExcluir
  9. Eu Adorei fallen e uma historia diferente sei la,muito interessante

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por