Heleny Galati - Asif (Perdão)

28 novembro 2010
Postado por Livy


Beatriz é empresária de sucesso, profissional eficiente e mãe dedicada. Somente quando está sozinha em seu quarto é que suas inseguranças, medos e tristezas aparecem. Beatriz desistiu de viver há muito e mergulhara na rotina tentando esquecer suas dores.

Tecnologia era uma das paixões dela, assim, toda manhã ao acordar a primeira coisa que fazia, ainda de camisola, era ligar seu computador. Navegava com a desenvoltura de um adolescente.

Naquela manhã foi surpreendida com a solicitação de adição de um novo contato em seu Messenger. Um rapaz jovem, com olhar triste e um 'nome' curioso - Coddy. Ao aceitar esse pedido, Beatriz começará uma jornada imprevisível que a levará a caminhos cheios de descobertas, sentimentos e opções.

Muitos conceitos e preconceitos serão colocados em questão. Religião, cultura e, acima de tudo, o relacionamento entre duas pessoas que são o oposto da mesma moeda.

Será que ela conseguirá chegar a algum lugar? Existirá algo para Beatriz no final dessa aventura?

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por