I AM NUMBER FOUR

02 novembro 2010
Postado por Livy

 I AM NUMBER FOUR
(Lorien Legacies) 
Pitaccus Lore 



1º Livro da Série Lorien Legacies – Pittacus Lore

Título: Eu Sou o Número Quatro
Ano de Lançamento: Previsto para inicio de 2011
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Intrínseca

" Nove de nós vieram para cá. Nós enxergamos como vocês. Nós falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Podemos fazer coisas que vocês sonham fazer. Temos poderes que vocês sonha ter. 
Nós somos mais fortes e mais rápidos do que qualquer coisa que vocês já viram. Nós somos os super-heróis de filmes e histórias em quadrinhos que vocês tanto adoram, mas somos reais.
Nosso plano era crescer, e treinar, nos tornarmos fortes, e se tornar um, e lutar contra eles. Mas eles nos encontraram e começaram a caça primeiro. Agora todos nós estamos correndo. Passar nossas vidas nas sombras, em lugares onde ninguém olha. Nós vivemos entre vocês sem saberem.
Mas eles sabem.
Pegaram o Número Um na Malásia.
Número Dois na Inglaterra.
E o Número Três no Quênia.
Mataram todos eles.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo. "

  Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los.
  A cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos, e lhes é atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números. 
  Número Quatro, também chamado John Smith, se muda para Paradise, Ohio, disfarçado como um estudante da escola secundária americana. Ele faz uma amiga, Sarah, uma garota doce do centro-oeste, que é fotógrafa.   Depois de fugir por toda a sua vida, Número Quatro se apaixona e agora ele tem algo pelo que se levantar e lutar.

 (Fonte: SOBRE LIVROS - http://www.sobrelivros.com.br/)

Mas não acaba por aí. A DreamWorks nos presenteia com o filme de mesmo nome, estrelado por Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Kevin Durand, Callan McAuliffe e Dianna Agron. O filme chega aos cinemas norte-americanos em fevereiro do ano que vem, ainda não tem previsão para o Brasil.
  Assista abaixo o trailer do filme:

Comentários via Facebook

1 Comentários:

  1. É sempre muito interessante ver que a ficção-científica está voltando à moda com toda força, mesmo que seja com fórmulas que já foram usadas e reusadas desde a pré-histórica criação do Super-Homem.

    Este livro, "I Am Number Four", também é um bom exemplo de como a indústria literária estrangeira domina e dita o que os brazukas devem ler. O lançamento de um filme e de um livro ao mesmo tempo é algo que simplesmente não existe para os autores nacionais. Afinal, qual de nós tem milhões de dólares para investir em nossos trabalhos, muitas vezes artesanais, mas com conteúdos que, pelo menos, não são uma releitura de estórias que já foram contadas até a exaustão.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por