Resenha: A Morte do Cozinheiro, de Allan Pitz

15 novembro 2010
Postado por Livy

A Morte do Cozinheiro
Allan Pitz
Título: A Morte do Cozinheiro
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 80 páginas
Editora: Above Publicações

 Você já deve ter ouvido o ditado: " São os menores frascos que contém os melhores perfumes?" Pois é, este livro de Allan Pitz traduz muito bem o ditado. Realmente, posso dizer, que adorei o estilo de escrita de Allan. Mesclando diversas formas de linguagem, consegue nos envolver na trama. E sabe o que é engraçado, o livro é basicamente uma conversa com o personagem Luiz Aurélio e o leitor. Nós mergulhamos em seus medos, aflições e os seus sentimentos mais assustadores. O tempo todo eu tive a impressão de ser eu naquela situação, tão vivos são seus sentimentos. E quem nunca sofreu de dor de cotovelo? De ciúmes?


Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Olha, amei a capa do livro. O autor Pitz está de parabéns, o livro é muito bom. O blog tb é 10, parabéns Livy. Qdo vai ser a próxima promoção? rsrsrs!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por