R. Marcchi - Nano

28 novembro 2010
Postado por Livy


Dr. Augustus, um renomado cientista que trabalha secretamente para os militares, guarda, à sete chaves, um invento poderoso que, se estiver nas mãos certas, pode salvar vidas mas, se cair nas mãos erradas, pode devastar civilizações. Gregor, seu único filho, desconhece a existência do invento do pai, mas logo irá descobrir o quanto este segredo está ligado a sua infância e à morte de sua mãe, que se deu em um acidente misterioso, que ninguém quer comentar.
Rastreamentos na rede de uso exclusivo dos militares mostram atividades suspeitas: alguém está roubando os esquemas de armas e equipamentos exclusivos das forças armadas. Vários povos estariam dispostos a pagar, e bem, por estes projetos, incluindo os temidos Cliverianos, um povo extremamente racista, sedentos por sangue e poder, que não poupam esforços para conseguir o que desejam, mesmo que isso signifique declarar uma guerra aberta contra a federação que conta, entre tantos outros aliados, com o povo de Hatus, seres pacíficos que já sofreram em um passado remoto com a escravidão. Mas os Hatusianos também possuem suas armas. Eles mantém em segredo a localização do Templo dos Conselheiros, onde guardam vários conhecimentos extremamente avançados que vão de técnicas de batalha à forja do metal mais nobre e resistente do universo: o Mahdril.
Seres e raças alienígenas. Segredos descobertos e mistérios desvendados. Uma guerra pelo poder já se iniciou e somente aquilo que a ocasionou poderá finalizá-la.

Comentários via Facebook

1 Comentários:

  1. Pela sinopse o livro promete ser instigante e recheado de surpresas. É o tipo de livro que eu adoro. A capa também tá muito bonita, simples, mas diz tudo. Gamei a sua dica, obrigada.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por