SEGREDOS DE UMA SAPATOLATRA

13 novembro 2010
Postado por Livy

SEGREDOS DE UMA SAPATOLATRA
Beth Harbison 



Gênero:
Chick Lit
Páginas: 368
Editora: Record

Uma trama que não aperta e ainda combina com tudo. Um romance para entrar de sola no universo fetichista dos obcecados por sapatos. Apostando no amor feminino por esse acessório, Beth Harbison — autora do hilariante Sapatólatras anônimas — retorna com mais um divertido romance sobre mulheres modernas, seus calçados e problemas. Em SEGREDOS DE UMA SAPATÓLATRA, Manolos, Pradas e Maglis dividem as páginas com Loreen, Tiffany, Abbey e Sandra.

Na ensolarada Las Vegas, centro da jogatina, casamentos relâmpagos e aonde os americanos vão para se soltar, três amigas resolvem deixar o bom senso de lado por um fim de semana. Afinal, o que acontece em Vegas fica em Vegas! Loreen se rende à luxúria. Com sérios problemas de autoestima e prestes a se divorciar, se joga de cabeça numa noite de sexo com um garotão. Tudo muito agradável até ele apresentar a continha. Fora a humilhação de descobrir que sua conquista era um garoto de programa, ela precisa pagar uma pequena fortuna a ele.

Tiffany, mãe perfeita, explorada pelo marido que controla seus gastos, resolve se revoltar contra a avareza. E acaba no universo dos perdulários. Ao se dar conta de que não compra uma coisinha para ela fazia séculos, gasta cinco mil dólares em roupas. Já Abby, casada com o pastor de sua cidade, é uma fortaleza de moralidade. Andando por Vegas, ela encontra uma ficha de um cassino e acredita que é um sinal. Ao chegar no local, encontra um ex-namorado, que acaba de sair da prisão e sabe tudo sobre seu louco passado. Resultado: chantagem. E ira, muita ira.

O resultado desse mergulho no reino dos pecados parece ter afetado mais seus bolsos que suas almas. E agora é hora de pagar — literalmente — pelos abusos e pela falta de juízo. Mas será que elas vão conseguir? A ajuda vem sob a forma de Sandra Vanderslice, a inesquecível heroína de Sapatólatras anônimas, agora uma bem sucedida empresária do ramo de sapatos, mas ainda sozinha. Se o amor não vai bem, seu lado prático está afiado. Sandra tem uma receita certa de sucesso e ganho rápido para as endividadas: trabalhar como operadora de disque-sexo!

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por