Ela Foi Até o Fim

11 dezembro 2010
Postado por Livy




ELA FOI ATÉ O FIM
Meg Cabot

I.S.B.N.: 9788501082671
Edição : 2010
Idioma : Português
Número de Paginas : 400

" Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor." 
   Bem, eu sou suspeita pra falar sobre os livros de Meg Cabot, porque eu adoro a escritora. O livro O Diário da Princesa foi o primeiro livro da autora que li. Eu lembro que o peguei na biblioteca da escola, e o devorei. Na verdade, na época eu não tinha dinheiro, nem meus pais, pra comprar livros, então eu tinha que pegar os livros na biblioteca da escola. Seja como for, eu me encantei com o estilo divertido e em forma de diário. Depois, quando tive oportunidade de ler outros livros da autora, percebi que minha paixão não se limitava à série da princesa, mas por todos os seus livros. Claro, que como todo autor, Meg Cabot às vezes dá umas mancadas e alguns livros são mais fracos que outros. Mas até mesmo os "fraquinhos" da autora tem sua diversão.

   Eu sei que muita gente não gosta do gênero "chick-lit", e as obras de Meg Cabot são basicamente deste tipo, mas eu não o avalio por ser desse gênero ou não, mas pela história em si. 
   Se você não gosta do tipo "livros de mulherzinha", não recomendo. Claro, vai haver vários livros que te agradem e que você possa ler. Nada é obrigatório e há livros para todos os tipos de gostos.
   Mas pra quem é fã do tipo, ou de Meg Cabot, ou não se importa com essa de "eu tenho meu gosto seleto", então caia nessa. Eu por exemplo, me preocupo muito mais com a história, e sou bem eclética com meus livros.
  
   Agora, falando do livro Ela Foi Até o Fim.
   Eu nem preciso falar da narrativa, porque como falei, sou suspeita pra falar de Meg Cabot, então eu vou ser direta. A história é divertida e o tempo todo eu tive a impressão de estar assistindo um filme. É cheio de "aventura" e "tensão", pode até não parecer, mas tem. Claro, tem o roamnce, que faz parte obrigatória de todas as obras da autora, mas ela soube mesclar bem e de uma maneira equilibrada com o desenrolar dos eventos. Não é uma coisa forçada. Em geral, o livro é ótimo. Arrisco até dizer que mesmo que você não goste de chick-lit, deveria tentar ler este livro.
   
  
NOTA: 

CAPA = 9
NARRATIVA = 10
ORIGINALIDADE = 9
HISTÓRIA = 9

NOTA GERAL=  9

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. Ainda não li esse livro da Meg, algumas pessoas gostaram, outras disseram que é mais ou menos.

    Mas como é da Meg, a gente sempre dá uma chance né?

    Resenhei O Garota da Casa ao Lado lá no meu blog. Dá uma passadinha lá ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É livy estou fazendo um tour no seu blog q eu amo rs. Amo todos os livros que li da Meg e fiquei bem interressada nesse!Com certesa mais um livro de Caras Bonitos! Beijos!Há e estou feliz por ter o meu Blog colocado como o Blog da Semana! Obrigado Livy!

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e achei muito legal!!! Amei!! Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os livros da Meg, já li uns 3, 4.
    Esse vai para minha lista dos próximos a comprar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amo os livros já li todos e como sempre recomendo todos ;)

    bjo*

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por