Mais escritores parceiros!

25 dezembro 2010
Postado por Livy


Christian David é formado em Ciências Biológicas com ênfase em Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Através do financiamento do Fumproarte da Prefeitura de Porto Alegre editou o livro “O Rei e o Camaleão” no ano de 2006 após ser selecionado através de Concurso Público.

Nesse mesmo ano, juntamente com outros escritores, professores e amantes da literatura, foi fundador da Confraria Reinações: Confraria da Leitura de Textos Infantis e Juvenis. Atualmente administra o blog da referida confraria.

Em 2008 lançou o livro “Mão Dupla” (escolhido pela Fundação Nacional de Literatura Infantil e Juvenil para integrar o catálogo da Feira de Bolonha), também com temática jovem, pela Artes e Ofícios Editora.

Tem participado de mesas-redondas abordando a literatura infanto-juvenil e de encontros com alunos em escolas do Rio Grande do Sul.

Livros Publicados:
O Rei e o Camaleão, Fumproarte, Porto Alegre, 2006
Mão Dupla, Artes e Ofícios, Porto Alegre, 2008
 
Participação em Antologias:
O Melhor da Festa, Jornal Vaia, Porto Alegre, 2009
Draculea: O Livro Secreto dos Vampiros - Vol. 1, All Print, São Paulo, 2009
Invasão, Giz Editorial, São Paulo, 2009
Histórias de Trabalho, Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, 2009
Metamorfose: a fúria dos lobisomens, All Print, São Paulo, 2009.
Moedas para o barqueiro: contos fantásticos sobre a morte, Andross, São Paulo, 2010.
Histórias Fantásticas Vol. 1, Cidadela Editorial/Estronho, São Paulo, 2010.

Confira mais sobre seu trabalho em seu site:



Matheus Araújo Prado é natural de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul mas reside em Umuarama, no Paraná. Trabalha como Ilustrador e Desingner Gráfico na Agência de Publicidade Salla Comunicação Integrada. Adora Histórias em Quadrinhos e desenhos animados. É apaixonado por História Militar, principalmente sobre a Segunda Guerra Mundial e a participação do Brasil na Guerra.

Tem dois romances publicados; “Os Últimos Heróis”, que fala sobre a participação de seu tio-avô, Diogo Prado, Na FEB, a Força Expedicionária Brasileira e "Onde nascem as Dores", que conta o drama de um batalhão de soldados especialistas em desarmar minas.

Além disso tudo, adora Rock, de todos os tipos e atua como guitarrista sideman e freelancer em algumas bandas. O que mais odeia no mundo é a moda, porque, na verdade, ele se veste muito mal. O que mais gosta no mundo é pizza fria e escrever. Ou escrever comendo pizza fria.

Para saber mais sobre seu trabalho confira:
 

André de Lima atualmente publicou o primeiro livro da série Territórios. O nome do livro é O Cinturão de Fogo. Também já escreveu o segundo e o terceiro livro, mas ainda não os publicou. Além disso, escreve contos no ONE (O Nerd Escritor) e mantem seu blog. 

Confira mais:



Daniel Alves eu escreveu Bloodflesh com 11 aos 14 anos. Com 17 levou a sério e foi arrumando ele e o lanço.Hoje já está com outro projeto e um segundo volume desse 1° livro.

Saiba mais:
http://www.bookess.com/read/6094-bloodflesh/ 
http://www.agbook.com.br/book/29915--Bloodflesh 
http://www.clubedeautores.com.br/book/29903--Bloodflesh 

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por