Parceria com Luiz Delgado

26 dezembro 2010
Postado por Livy


Luis Delgado, nascido em 06 de abril de 1984 na cidade de Porciúncula-RJ. Desde criança já dava sinais de ser um apaixonado pelas palavras. Sempre a volta com os livros, aos poucos começou também a escrever os seus, ainda sem pretensão alguma de vir a publicar algum livro um dia.



Sentindo uma profunda insatisfação, queria encontrar uma profissão, uma atividade, ou ainda um caminho, que o levasse a realizar-se pessoalmente.
Foi então que começou novamente a escrever, ao término de seu primeiro livro “De repente Outubro” já estava convicto de que escrever era de fato o caminho que tanto procurava. Daí em diante as ideias para novos livros não pararam, o que o levou a escrever posteriormente “O Natal do Faraó” e “Terra Consagrada”. Agora publica “O Marquês” um livro com uma abordagem diferente de tudo o que já escreveu.


 O Marquês

Não há pior punição do que ser exilado de si mesmo. Um homem sem passado. O Marquês é um drama misterioso, que mergulha profundamente nas crenças mais fortes do ser humano. Fala de um homem que tenta a todo custo trazer suas lembranças à tona, já que sem elas o mundo a sua frente é inteiramente desconhecido. Aos poucos vai se defrontando com personagens polêmicos como uma freira que toma conta de uma ermida e um eremita que vive recluso em uma caverna. Mas o maior impacto de todos acontece ao chegar a uma vila onde reencontra rostos familiares e onde passará por situações ameaçadoras que colocarão sua vida em risco e que mudarão a vida dos habitantes do lugar para sempre. Uma obra que leva o leitor a refletir sobre a própria vida, e a colocar suas verdades à prova propondo assim uma revolução interior. Mas sem deixar de levá-lo a uma leitura prazerosa e cheia de mistérios. 


Comentários via Facebook

1 Comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria. Aí estão alguns livros que eu realmente gostaria de ler.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por