Sete Vidas

12 dezembro 2010
Postado por Livy


Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanto Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

Essa é a capa provisória do livro que foi criada pelas gêmeas, a capa será adaptada pela design Marina Avila. O livro será lançado pela Editora Underworld.


Mô e Nick são curitibanas, leitoras, escritoras, sonhadoras e dramáticas. São viciadas em twitter, moda, tubaína, Anahi, livros, seriados, músicas e piscina. As duas tem 16 anos e acreditam em magia, em fadas e em Peter Pan.

A frase que melhor define as duas é da Clarice Lispector: “Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansada, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias.”

Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. Esse livro promete mesmo! O mais legal é saber que as escritoras são brasileiras e que a editora Underworld está apostando em novos talentos nacionais!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal... Adoro sobrenatural e o livro tem uma história ótima! :D Elas só têm 16 anos e já estão lançando um livro... Que legal. Nunca vi nenhum livro escrito por gêmeas... rs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser muito bom, gosto de livros que sejam um pouco sobrenatural e falando na capa ela é muito legal..gostei*--*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse e essa capa é perfeita, parece um pouco com fallen.
    Só achei um pouco estranho essa historia de deuses do antigo egito, só lendo pra saber como isso se encaixa na historia.
    Provavelmente ais duas grandes autoras nacionais.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal! Admiro muito elas por serem tão novinhas e já terem um livro. É o sonho de qualquer um, pelo menos das pessoas que são apaixonadas por livros e pela arte de escrever *-* Muito fofas as meninas! *-*

    Beijos
    Kaká Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. a capa e a sinopse são lindas.
    Esse deve ser o tipo de livro que não da pra parar de ler *--*

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por