Promo 100 Seguidores

30 novembro 2010
Postado por Livy




O blog No Mundo dos Livros em parceria com Vanessa Bosso, irá presentear você com uma super promoção! Mas tem um pequeno detalhe, vocês perceberam que a promo não tem data de término? Sabe por que? A promo só será finalizada quando o blog alcançar os 100 SEGUIDORES. Assim que o blog atingir este n°, a promo acaba e o sorteio será realizado!
    Então corram! Pq eu só irei aceitar participações até que isso aconteça! Boa Sorte!
    Para participar é muito fácil, basta seguir o passo-a-passo:


1- Ser residente do Brasil!
2- Ser seguidor do blog!
3- Preencher o formulário abaixo.
4- Deixar um comentário com a frase: "O mundo pode acabar em 2012, mas não antes de eu ganhar este livro!"

Ganhando pontos extras:

1- Divulgar a promo: Deixe um comentário com o link da divulgação!
2- Siga o blog no Twitter!
3- Divulgue o blog:  Deixe um comentário com o link da divulgação!

   

Comentários via Facebook

Desastre - S. G. Browne

28 novembro 2010
Postado por Livy

Imagine um mundo onde os sentimentos, caminhos e valores dos seres humanos são comandados por entidades superiores, o destino pode ser traiçoeiro. O jovem escritor americano S. G. Browne imaginou e escreveu uma nova mitologia, em que os sentimentos, pecados e caminhos do ser humano são guiados por seres extravagantes, egoístas e muitas vezes irresponsáveis.

O Narrador da história é Fado, um imortal que designa sinas aos homens, mora num apartamento de luxo em Nova York e veste uma atraente roupa humana. Solidário com seus clientes e apaixonado por uma vizinha, passa a burlar suas tarefas, alterar destinos e bagunçar as coisas no reino dos Céus. Com um texto leve, hilário e muito atual, Desastre vai fazer você repensar suas escolhas, acreditar no poder do amor, e descobrir que até a Morte não é assim tão má pessoa.

Editora: Leya
Autor: S.G. BROWNE
Ano: 2010
Número de páginas: 272

Comentários via Facebook

PARCERIA

Postado por Livy

  A Editora Cultrix (Pensamento e Seoman), agora tem parceria com o blog!
Clique na imagem abaixo e conheça o site: 

Comentários via Facebook

Babi Dewet - Sábado a Noite

Postado por Livy

O livro fala sobre Amanda, uma adolescente como muitas outras, que é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?

Comentários via Facebook

R. Marcchi - Nano

Postado por Livy


Dr. Augustus, um renomado cientista que trabalha secretamente para os militares, guarda, à sete chaves, um invento poderoso que, se estiver nas mãos certas, pode salvar vidas mas, se cair nas mãos erradas, pode devastar civilizações. Gregor, seu único filho, desconhece a existência do invento do pai, mas logo irá descobrir o quanto este segredo está ligado a sua infância e à morte de sua mãe, que se deu em um acidente misterioso, que ninguém quer comentar.
Rastreamentos na rede de uso exclusivo dos militares mostram atividades suspeitas: alguém está roubando os esquemas de armas e equipamentos exclusivos das forças armadas. Vários povos estariam dispostos a pagar, e bem, por estes projetos, incluindo os temidos Cliverianos, um povo extremamente racista, sedentos por sangue e poder, que não poupam esforços para conseguir o que desejam, mesmo que isso signifique declarar uma guerra aberta contra a federação que conta, entre tantos outros aliados, com o povo de Hatus, seres pacíficos que já sofreram em um passado remoto com a escravidão. Mas os Hatusianos também possuem suas armas. Eles mantém em segredo a localização do Templo dos Conselheiros, onde guardam vários conhecimentos extremamente avançados que vão de técnicas de batalha à forja do metal mais nobre e resistente do universo: o Mahdril.
Seres e raças alienígenas. Segredos descobertos e mistérios desvendados. Uma guerra pelo poder já se iniciou e somente aquilo que a ocasionou poderá finalizá-la.

Comentários via Facebook

Juliano Sasseron - Crianças da Noite

Postado por Livy





E é em torno de um clima de terror que se desenvolve a história de 'Crianças da Noite', escrito por Juliano Sasseron. Quando um vampiro se infiltra numa poderosa seita e descobre um valioso segredo, guardado desde a época da criação, tem início uma verdadeira guerra. Uma guerra que para se vencida necessitará de uma improvável união dos vampiros.

Comentários via Facebook

Heleny Galati - Asif (Perdão)

Postado por Livy


Beatriz é empresária de sucesso, profissional eficiente e mãe dedicada. Somente quando está sozinha em seu quarto é que suas inseguranças, medos e tristezas aparecem. Beatriz desistiu de viver há muito e mergulhara na rotina tentando esquecer suas dores.

Tecnologia era uma das paixões dela, assim, toda manhã ao acordar a primeira coisa que fazia, ainda de camisola, era ligar seu computador. Navegava com a desenvoltura de um adolescente.

Naquela manhã foi surpreendida com a solicitação de adição de um novo contato em seu Messenger. Um rapaz jovem, com olhar triste e um 'nome' curioso - Coddy. Ao aceitar esse pedido, Beatriz começará uma jornada imprevisível que a levará a caminhos cheios de descobertas, sentimentos e opções.

Muitos conceitos e preconceitos serão colocados em questão. Religião, cultura e, acima de tudo, o relacionamento entre duas pessoas que são o oposto da mesma moeda.

Será que ela conseguirá chegar a algum lugar? Existirá algo para Beatriz no final dessa aventura?

Comentários via Facebook

Carolina Munhoz - A Fada

Postado por Livy


O livro conta a vida de Melanie Aine das Fadas (Mel), uma jovem que tem um destino especial. Tudo começa com o cenário. A incrível e mística Londres, Inglaterra, e a história mostra os fatos que acontecem quando Mel completa 18 anos. Nesse momento seu querido pai falece e ela acaba descobrindo que na verdade não é um ser humano. Sendo princesa de outra dimensão, Mel tem que começar a lidar com várias situações inusitadas: Como o afastamento de sua mãe, a descoberta do passado de sua família, as adaptações que tem que fazer por não ser humana e a difícil jornada que foi designada a enfrentar.

No meio de muitas histórias e descobertas, Mel acaba encontrando um homem muito misterioso, de uma família bruxa muito poderosa e eles se apaixonam completamente. Mas, será que foram feitos um para o outro? O que os fez se encontrarem? E como conseguirão continuar com esse lindo romance?

Entre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, Mel tem que aprender a amar, a governar Fairyland e a se apresentar a comunidade mágica.

“A Fada” é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

Comentários via Facebook

Lycia Barros - A Bandeja

Postado por Livy

A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreender mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

Comentários via Facebook

Leila Rego - Pobre Não Tem Sorte

Postado por Livy

Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.

Comentários via Facebook

Albarus Andreos - A Fome de Ibus

Postado por Livy




O grande tronco preto pintado de piche foi içado com cordas e erguido no meio dos guerreiros que espetaram nele suas espadas. O feiticeiro nu dançava aos espíritos para que intercedessem favoravelmente na batalha de logo mais. A dama da primavera, que até então havia sido tratada como rainha, foi sacrificada e seu sangue regou a base do ídolo-tronco, pois era o último dia do outono." Como tantas vezes antes, a batalha foi vencida e o bárbaro de Ith decidiu que já bastava. Era hora de retornar à sua terra. Mal sabia ele que as coisas já não seriam mais como antes...

Comentários via Facebook

Paula Pimenta - Fazendo Meu Filme

Postado por Livy


"Começou a chover de novo. Pelo menos isso. Enquanto o tempo estiver ruim, eu não preciso sair. Não sei quem sancionou essa lei de que meninas de 16 anos são obrigadas a sair em todos os dias do final de semana. Se eu estou a fim de ficar em casa, com meus DVDs, meus livros ou simplesmente fazendo nada, a minha família já pergunta se eu estou doente. Pior do que isso. Passam-se 5 minutos e as minhas amigas começam a aparecer ou telefonar, como se o fato de eu ter dito que queria ficar em casa tivesse sido uma espécie de brincadeira.

Eu me pergunto: sair para quê? Para ver sempre as mesmas caras? Para brincar de espelho, já que todas as pessoas que se vestem absolutamente iguais, como se fosse uma espécie de uniforme social? Engraçado é que essas mesmas pessoas fazem abaixo-assinado na escola para que possamos ir com roupas informais... se eu fosse a diretora, eu concordaria. Pelo menos, as meninas não depredariam mais o uniforme cortando as mangas para ficarem com as "asinhas de fora" (há, há, há, essa foi a minha mãe que falou, tive que concordar com ela!), e os meninos parariam de levar suspensão por aparecerem na aula de chinelo.

Oh, oh. Tenho que atender ao telefone. Minha mãe está berrando daquele jeito dela que separa e prolonga sílaba por sílaba do meu nome: "Eeees-teee-fââââââ-niaaaaa..." Argh. Como se não bastasse esse nome esquisito que me colocaram, ainda tenho que ouvir ele gritado! Quantas vezes tenho que repetir? Meu nome é FANI! F-A-N-I. E eu finjo que não é comigo quando me chamam de Estefânia. Eu só vou atender dessa vez para que o resto do mundo que ainda não ouviu o berro da minha mãe não descubra que por trás da Fani existe um nome estranho desses..."

"Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani" conta a história de uma adolescente como tantas outras. Adora suas melhores amigas, precisa estudar pra passar de ano, vive apaixonada e é louca por cinema. Um dia, porém, é convidada para fazer intercâmbio cultural e vê sua vida mudar completamente.



"Parece que eu estou em um sonho. Não. Parece que eu estou em um filme. Um filme sem legendas. Desde que entrei naquele túnel, que nos leva ao avião, foi como se um dublê tivesse tomado o meu corpo e estivesse fazendo as cenas para mim. Meu assento era ao lado do de um menino que também estava indo fazer intercâmbio, o Luiz Carlos, que eu já conhecia dos encontros de orientação. Ele ficou preocupado comigo de verdade! Também não era pra menos, eu não conseguia parar de chorar! A aeromoça também ficou meio aflita, veio me perguntar se eu estava com medo, disse que eu não precisava me preocupar porque estava tudo correndo muito bem no voo. Ela me deu até uma barrinha de cereal a mais. Eu tive vontade de falar pra ela que o meu problema não era no estômago, e sim no coração! Mas eu não disse nada, só continuei chorando e olhando a minha cidade ficar cada vez menor pela janelinha do avião... Comecei a repassar cada minuto desde que o Leo tinha ido à minha casa se despedir de mim. Minha tristeza pensando que ele não iria ao aeroporto, minha euforia ao ler a carta que ele me escreveu, a surpresa ao vê-lo na minha frente e, finalmente, a felicidade daquele beijo. Agora a gente estava a milhares de quilômetros de distância, mas, se ele fosse mesmo me esperar, todo aquele sofrimento valeria a pena..."

"Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha" é a continuação de "Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani". O segundo volume da série apresenta as aventuras de Fani na terra da Rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma.

Comentários via Facebook

Roberto Laaf - Horizontes

Postado por Livy


Ana Clara possui um raro dom de premonição que lhe permite saber quando uma pessoa tem a vida ameaçada, bastando o mínimo de contato físico com ela para que terríveis visões de assassinato fervilhem em sua mente.

Depois de adormecido por vários anos, o dom de Ana Clara ressurge de forma inesperada, trazendo-lhe visões apavorantes com sua melhor amiga sendo brutalmente assassinada.

Sua angústia é saber que, em todas as vezes que seu dom se manifestou, as pessoas em suas visões morreram. E, agora, ela deseja desesperadamente evitar o assassinato de sua amiga.

Próximos Livros da série:


Comentários via Facebook

Ana Cristina Melo - Caixa de Desejos

Postado por Livy



Caixa de Desejos é uma novela juvenil. Conta a história da Marília, uma menina que vive com os pais, os avós maternos e o tio paterno, mas tem uma ligação muito forte com a avó materna que mora em outra cidade. Logo no início da história essa avó morre e ela ainda tem que lidar com a chegada de uma meia-irmã que só viu duas vezes na vida. Para ajudá-la nesse processo de perda, Marília conta com uma caixa que a avó lhe deu de presente, antes de morrer. Uma caixa mágica para ela guardar seus desejos. Assim, ela vai se descobrindo, descobrindo a relação com a irmã, aprendendo a conviver na escola e entendendo como lidar com um primeiro amor que surge em sua vida.

Comentários via Facebook

Laura Elias - Crepúsculo Vermelho

Postado por Livy






Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

Comentários via Facebook

Raquel Koury - Sensitivos

Postado por Livy


 Podem os Sensitivos, com os seus poderes paranormais descobrir quem é o assassino? Esta é uma obra de suspense e ação que vai deixar você eletrizado do começo ao fim, ávido para desvendar os mistérios e ansioso pelos próximos contecimentos. Os Sensitivos se conhecem pela Internet e, no decorrer da história desvendam uma série de crimes aparentemente sem solução e casos intrigantes de paranormalidade. Apesar de ser uma obra de ficção, o realismo fantástico da narrativa o leva à sensação de que a maioria dos fenômenos apresentados acontecem o tempo todo ao seu redor. Prepare-se... Os Sensitivos vão mexer com a sua cabeça!

Comentários via Facebook

Martha Argel - Relações de Sangue

Postado por Livy

 

Esqueça os cemitérios, masmorras ou castelos isolados em algum país distante. Em seu romance de estréia, Relações de Sangue, Martha Argel traz os vampiros para o dia-a-dia, para o cotidiano de uma metrópole brasileira, para dentro de nossa vida. Ambientado na capital paulista, o livro é narrado por Clara, uma mulher comum até o dia em que a primeira criatura das trevas cruzou seu caminho. Para ajudar Lucila, sua sedutora "amiga" vampira, Clara envolve-se cada vez mais com o perigoso mundo dos vampiros e com a investigação de uma série de mortes misteriosas. De um lado, a vida normal e os amigos mortais, que quer a todo custo proteger; de outro, o fascínio pelo encanto e poder dos vampiros. Clara sabe que sua vida nunca mais será a mesma e que terá que lutar para continuar... viva!

Comentários via Facebook

Martha Argel - O Vampiro da Mata Atlantica

Postado por Livy


Era noite – ele sabia que era noite – mas por que ele podia ver a floresta com tanta clareza, como se o sol estivesse brilhando alto no céu? Por que o ar estava tão cheio de ruídos e de cheiros? Ele ouvia pequenos animais, ratos silvestres talvez, andando pelo chão da floresta, ouvia até suas respirações e os corações minúsculos batendo rápidos em seus corpos. A brisa quase inexistente trouxe um cheiro de bicho do mato, e ele soube com surpreendente certeza que uma jaguatirica trotava por um carreiro a uns bons duzentos passos de distância.
E ele se sentia mais forte, mais cheio de energia do que nunca.
Não, ele não estava morto.
Ou estava? De repente lhe ocorreu que já tinha ouvido histórias demais sobre assombrações e mortos-vivos para que não houvesse uma gota de verdade por trás delas.
Passando os dedos sobre o sangue seco – seu sangue – que cobria a barriga intacta, ele teve a certeza de que morrera naquela emboscada, e que voltara como algo do outro mundo. Algo capaz de encher de terror a alma das pessoas.
Ficou algum tempo matutando sobre aquilo, até que um espasmo súbito, violento, contraiu-lhe o estômago. Curvando-se, ele apertou as mãos contra a barriga, num esforço vão de atenuar a dor.
Fome. Uma fome implacável.
Um instinto recém-despertado disse-lhe exatamente o que precisava para saciá-la. E onde fazer isso.
Ele pegou a trilha de volta para o bairro do Alto dos Lacerdas. A espingarda Boito ficou esquecida no fundo da cova. Não era a carne de paca, tenra e saborosa, que ia satisfazer seu apetite a partir de agora.




Comentários via Facebook

Resenha: Para Sempre de Alyson Nöel

Postado por Livy


Para Sempre
 Alyson Nöel

Título: Para Sempre (Evermore)
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: Intrínseca
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.  
Neste primeiro livro da Série Os Imortais, somos apresentados a Ever e conhecemos seus conflitos e sua história. No começo, quando comecei a ler o livro, achei que se tratava de mais uma história de vampiros.
Claro, há todos os poderes dela e essa coisa de imortal, então, não foge muito de outros livros desse gênero.
Gostei da narrativa de Alysson e o modo como ela conduziu a história. Mas eu achei muito previsivel, não há grandes mistérios e grandes surpresas, além do passado de Damen. Mas o livro é bem legal.
Achei muito interessante a visão que temos do amor de Ever e Damen, de vir de tantas outras vidas passadas e ser tão grande e infinito. 
O que eu não gostei muito foi o seguinte: Ever ama a família dela, mas quando ela tem a chance de estar do lado da irmã dela, Riley, ambas não se dão muito bem. Dá até pra entender, mas achei meio forçado.
Outra coisa foi o fato de Ever ser tã cabeça dura e egoísta, querendo a irmã dela só pra ela, e não vendo o mal que causava. Isso me deixou muito irritada.
Mas no geral o livro é bom. Gostei muito. 


NOTA EXTRA:  
CAPA = 9
NARRATIVA = 10
ORIGINALIDADE = 7
HISTÓRIA = 8
NOTA GERAL = 8,5

Comentários via Facebook

Entrevista com Vanessa Bosso

27 novembro 2010
Postado por Livy


   A autora de 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo, Vanessa Bosso, é publicitária e autora de mais de quatro livros. 2012, é sua primeira obra publicada pela Editora Novo Século.
  A autora, em um bate-papo descontraído para o blog, nos revela como se tornou escritora, e muito mais. Veja a entrevista!

1 - Como surgiu sua paixão pela literatura?
Ler é uma terapia para mim. Por alguns momentos (ou horas) eu simplesmente viajo para outros Universos, outras dimensões, desvendo grandes mistérios ou ainda vou para Hogwarts (rssss).

2 - Quando e porque voce decidiu ser uma escritora?
Ler é uma paixão. E escrever é minha profissão. Sou redatora publicitária há mais de 14 anos e escrever livros, foi um passo quase óbvio para mim. Minha mente trabalha incessantemente e escrever foi a maneira que encontrei de "jogar para fora" toda essa criatividade.

 3 - Como surgiu a ideia de escrever sobre um assunto tão polêmico que é o fim do mundo?
Sou fascinada com o fim do mundo. Quem não o é? Quando tive contato com o tema 2012 pela primeira vez, eu parecia uma criança. Estudei tudo o que pude e por fim, surgiu essa grande e comovente história.

3 - O que você espera ter feito até 2012?
Eu gostaria de lançar mais um livro até lá.

4 - Como você se imagina em 2012? O que você acha que estará fazendo?
Espero estar dando autógrafos... rssss... Brincadeiras a parte, eu gostaria de estar muito melhor do que hoje. Digo melhor no sentido espiritual da palavra. Quero estar mais evoluída, mais consciente do meu papel neste planeta. Quero estar em paz.

5 - Você tem outros trabalhos? Fale um pouco sobre eles.
O que eu tenho são "ensaios" de possíveis livros. Todas as histórias são muito boas e ainda falta dar uma pincelada para enviar à Editora. O ELEMENTAL é meu segundo livro e ele já está nas mãos do editor. Não sei se será publicado ou não. Estou aqui, na torcida.

6 - Você tem algum projeto no momento?
Hoje estou trabalhando no meu sexto livro. Ainda não tem nome mas a história é tão incrível quanto 2012. Isso pq é baseado em conspirações reais como a queda das torres gêmeas, a lei do códex alimentar, os iluminati, entre tantas outras conspirações que estou levantando no momento.

7 - Podemos esperar alguma novidade em breve?
Vamos ficar no aguardo. O ELEMENTAL pode ou não ser publicado, assim como os outros. Um dos meus "ensaios" eu estou postando no meu blog em capítulos. Se chama O 11º PORTAL. É um livro bem gostoso de ler. O endereço do blog é:  http://vanbosso.blogspot.com/

8 - Qual é seu maior desejo além de ser escritora?
Tenho muitas coisas que gostaria de realizar. Aliás, mantenho uma lista dessas coisas para àqueles dias que estou meio deprê. Eu sento e olho o tanto de coisas que ainda desejo fazer. Sabe o que acontece? A deprê vai embora rapidinho!!!

9 - Qual é sua inspiração para escrever?

Não tenho uma inspiração, tenho várias. Pode ser a letra de uma música, uma cena de filme, uma tempestade ou um sorriso da minha filha... em tudo eu consigo encontrar inspiração. Não é demais?

10 - Como você lida com os fãs? Onde eles podem te encontrar?
Fãs? Nem sei se tenho fãs!! Na verdade meus leitores acabaram virando meus amigos através das redes sociais. A gente bate papo, troca idéias... é muito gostoso. Se quiser saber, eu é que sou fã deles!!! Compraram o primeiro livro de uma autora desconhecida sem saber o que iriam encontrar... sou muito fã de todos eles!!!

11- Que conselhos você daria para um escritor que está começando agora, ou aspira ser um?
Eu só poderia dizer o seguinte: CONFIE. Confie no seu talento, no seu feeling e deixe a intuição falar. Não existem regras, nem normas. Coloque 100% de você no que estiver fazendo. CONFIAR que você pode, é 80% do caminho.

12 - Obrigada pela entrevista. Para finalizar, deixe um recado para os leitores do blog, de seus livros e seus fãs.
2012 é uma história especial. Isso pq ela nos faz pensar e nos traz mensagens muito bacanas sobre o verdadeiro significado da vida. Não é um livro catástrofe. É um livro que fala de amor, paz, esperança... é um livro perfeito para os dias de hoje.

Beijos a todos com muita, muita luz!!!

Vanessa Bosso

  Nós é que agradecemos Vanessa, pelo carinho e atenção, e pelos livros fantásticos que você ainda irá publicar, que esperamos, ainda serão muitos. 

Comentários via Facebook

Encontro Clube do Livro Saraiva

25 novembro 2010
Postado por Livy

 

Neste dia 27/11, sábado, acontecerá o 10º Encontro do Clube do Livro Saraiva Salvador no Shopping Iguatemi de Salvador, às 16h00.
 
Dentre outros acontecimentos  teremos a presença de: Iaina Estrela - designer, vai falar da trilogia Dragões Éter do autor Raphael Draccon - Editora Leya. Carlinha do blog http://novidades-online.blogspot.com/, vai falar da série de Eragon (O Ciclo da Herança) do autor Christopher Paolini - Editora Rocco.
 
Haverá um super bate-papo e seção de autógrafos com Albarus Andreos sobre seu livro "Livro do Dentes-de-Sabre" o primeiro volume da saga "A Fome de Íbus" (Giz Editorial, 2009). 
 
Legal? Então não percam!
Pena que não posso ir =( 

Comentários via Facebook

O VÉU- Luis Eduardo Matta

24 novembro 2010
Postado por Livy


    Confira mais um sucesso de Luis Eduardo Matta: O Véu.

"  Uma misteriosa tela a óleo, chamada “O Véu”, é posta à venda em um leilão no Brasil. Condenado por lideranças muçulmanas por retratar uma mulher seminua, usando o véu islâmico, o quadro está associado a inúmeras mortes, inclusive do próprio pintor, Lourenço Monte Mor. Do Rio de Janeiro a Teerã, passando por Genebra, O Véu possui uma narrativa eletrizante, na qual os bastidores do rico mercado de arte se cruzam com as entranhas sórdidas da turbulenta política do Irã.

O livro, um vigoroso thriller de mistério, marca a estreia de um dos expoentes do romance de suspense não-policial do Brasil, Luis Eduardo Matta, na Primavera Editorial."

 

Comentários via Facebook

Beijado Por Um Anjo - Almas Gemeas

Postado por Livy

BEIJADA POR UM ANJO
ALMAS GEMEAS 
Elizabeth Chandler 
 
   Está em pré-venda na internet o terceiro livro da série Beijada Por Um Anjo de Elizabeth Chandler, Almas Gemeas. Veja sinopse abaixo:

"  Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço."
Número de Paginas : 256

Comentários via Facebook

Super Promoção no Site da Cultrix!

Postado por Livy




Não percam! Entrem no site da Cultrix! Todo o site com 20% de desconto!
Clique nas imagens acima para aproveitar a promoção! 
É apenas hoje e amanhã! 

Comentários via Facebook

Promoção no blog de Mandy Porto!

21 novembro 2010
Postado por Livy

 

A escritora de Sussurros de uma Garota Apaixonada e Diário de um Anjo, e blogueira Mandy Porto está sorteando em seu blog um super kit. 
Clique na imagem acima e participe!
=) 

Comentários via Facebook

Alex fala sobre Olhos de Falcão

Postado por Livy

Comentários via Facebook

Em Breve no Brasil

20 novembro 2010
Postado por Livy

 
Veja abaixo algumas capas de livros que em breve estarão por aqui, aproveitando e dizendo: "Que capas lindas!" :








Comentários via Facebook

A Revanche

Postado por Livy


A REVANCHE
Andy McNab, Robert Rigby


Danny e seu avô, Fergus, considerado um traidor da SAS, conseguiram escapar do agente Fincham e do M16. Agora eles estão na Espanha, vivendo sob identidades falsas, mas alguém parece disposto a ajudá-los. Junto com a hacker Elena, eles resolver arriscar tudo procurando por revanche. Mas há um perigo terrível à espreita - sucessivos ataques suicidas estão aterrorizando os ingleses, e descobrir a relação entre os garotos-bomba e os políticos poderosos pode mudar tudo - e salvar suas vidas.


Gênero:
Jovem Adulto
Páginas:
368  
Editora:
Galera Record

Comentários via Facebook

Resenha: A Maldição de Alaizabel Cray, de Chris Wooding

Postado por Livy

A Maldição de Alaizabel Cray
Chris Wooding
Assunto: Literatura Juvenil
Páginas: 312
Editora: Arxjovem
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Na Londres vitoriana, criaturas sinistras assombram o labirinto de becos e vielas do Distrito Velho, e os que ousam sair à noite tornam-se presas fáceis. Presas para os lobos e assassinos que infestam o lugar, bem como para criaturas ainda mais perigosas: os necromantes, praticantes de magia negra. No entanto, o mal que não se vê é o pior de todos; nas camadas mais altas da sociedade londrina, sob a fachada de riqueza e intenções filantrópicas, vigora um tenebroso pacto com os necromantes, que coloca em risco a existência de toda a humanidade. E, no centro de tudo, a encantadora, vulnerável e enigmática Alaizabel Cray - a chave de todo o mistério.

Este não é um livro muito conhecido. Chris Wooding é um dos meus autores preferidos. Sua narrativa é fluída e envolvente. Eu não consideraria este livro como juvenil, pois a história é um tanto terrível (no bom sentido). Eu o classificaria como terror.

Há cenas realmente fortes e que nos deixam sem fôlego, querendo mais. Não vou falar detalhes da história pois estragaria as surpresas, mas basta saber que o livro é muito bom.

Chris Wooding sabe como aterrorizar e prender o leitor. É um livro que mistura monstros e lendas e até mesmo um serial killer. Cheio de aventura, ação e suspense (e pitadas imensas de terror), o livro é obrigatório para quem é fã do gênero.


Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por