Histórias Envenenadas pela Editora Andross

29 janeiro 2011
Postado por Livy


Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em Histórias Envenenadas escritores contemporâneos resgataram todo o terror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono.

 A Editora Andross publicará o livro: Histórias Envenenadas – Contos de fadas de terror.  Os contos  serão selecionados dentre todas as histórias enviadas até o dia 28 de Fevereiro e tem previsão de lançamento para maio de 2011. As histórias poderão ser contos tradicionais com releituras de horror ou histórias inéditas de terror com elementos dos contos de fadas, como animais falantes, bruxas, duendes… Gostou? Já pensou se seu conto estiver entre os selecionados? Então participe: Veja o regulamento.

Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. Achei tão legal isso cara! *-* Juro que se tivesse alguma coisa escrita, eu mandaria, mas como não tenho nenhum idéia, acho que vai ficar pra próxima. E... A capa é simplesmente foda!

    Beijos, Kaká

    ResponderExcluir
  2. @Mille Siqueira

    Vc pode achar no próprio site da editora: http://www.andross.com.br/catalogo.php

    bj

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por