We ♥ Movies #2 - A Garota da Capa Vermelha

25 janeiro 2011
Postado por Livy


Ok, todos gostamos de filmes. Ainda mais se são baseados em livros. Em primeiro lugar, antes de começar a escrever esta matéria OOOpsss já comecei , é de um filme que estou esperando há muito tempo... JOGOS VORAZES: Há noticias de que será lançado em 23 de Março de 2011. Infelizmente, não tenho fotos nem videos para mostrar. Mas está dada a notícia.

Agora continuando a matéria, vou falar de um filme muito legal que etem estréia prevista para 21 de Abril de 2011: A Garota da Capa Vermelha (Little Red Riding Hood).
Agora vou justificar o por que o filme tem haver com livros: é baseado no conto muito conhecido de todos  da Chapeuzinho Vermelho. 

   


Elenco: Amanda Seyfried, Lukas Haas, Gary Oldman, Billy Burke, Virginia Madsen,
Julie Christie, Michael Shanks, Shiloh Fernandez.
Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Suspense
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 21 de Abril de 2011


Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Valerie (Amanda Seyfried) é uma bela garota ligada a dois homens. Ela está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro — que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita… e isca.



Uma coisa que achei interessante é que o filme é dirigido por Catherine Hardwicke diretora do primeiro filme de Crepúsculo   que aliás, em minha opnião, foi o único filme que prestou da saga.
Bem, mas não estamos falando de Crepúsculo, certo?
Vocês pensam: "Uma versão adulta de Chapeuzinho Vermelho?" SIM! E que versão!
Vocês leram a sinopse? Eu fiquei de boca aberta e babando, com cara de boba, e pensando: no que vai dar essa estória? E super curiosa para ver o resultado.
Querem ver o trailer? Veja abaixo:




Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. AMEI O TEXTO!
    Eu nem sou chegada em filmes de suspense, esse eu quero MUITO ver. Com um elenco desse, é impossível não querer ver! *O*'

    http://bookerqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir o filme é perfeito, mas acho q tem continuação não é possível q não tenha...

    ResponderExcluir
  3. Nuss gente to loca pra ver a continuação,amei!!! me ajidem pfv quero ver a continuaçÃO MAS Ñ SEI AONDE

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por