We ♥ Movies #3: Beastly

29 janeiro 2011
Postado por Livy


Bem, eu seu que já tivemos uma matéria do We ♥ Movies essa semana, mas eu não aguentei, e precisava comopatilhar com vocês mais uma coisinha.

Vamos falar de um livro super legal que vai virar filme: Beastly de Alex Flinn.


Você acha que estou falando sobre contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é New York City. O tempo é agora. Não é uma deformidade, não é uma doença. E eu permanecerei assim pra sempre—arruinado—, a menos que eu consiga quebrar o feitiço.

Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de Inglês colocou em mim. Por que ela me transformou numa besta que se esconde durante o dia e ronda durante a noite? Eu vou te contar. Eu vou te contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, o visual perfeito, e a vida perfeita. E então, eu vou te contar como eu me tornei perfeitamente… bestial.


Gostou? Vamos falar do filme. No dia 03 de Junho de 2011 chega aos cinemas um filme baseado neste livro. Mas, há quem diga que o filme é um pouco diferente do livro. Claro que, sempre que é feito um filme baseado em livro, deve-se haver certas mudanças para que o filme se torne mais ágil e talvez, até mesmo, mais "atrativo". 
Mudanças a parte, vamos conferir um pouco mais sobre o filme?

   


Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton.
Direção: Daniel Barnz
Gênero: Fantasia

Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.





Comentários via Facebook

1 Comentários:

  1. AHH *-*
    Adorei o post!
    Sério, tá demais!
    Já estou louca pra ler o livro e ver o filme!
    Eu amei!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por