Campanha ♥

10 fevereiro 2011
Postado por Livy

Campanha: NESSIE PUBLIQUE SEUS LIVROS

 

Fiquei sabendo de uma noticia muito triste: Nessie Araújo decidiu não escrever mais. 
Sua filha Caroline Farias decidiu criar uma campanha de apoio a sua mãe, e quer recolher 1.000 assinaturas(virtuais) e comentários positivos, para que sua mamis não desista de uma coisa que tanto gosta: escrever.


Vejam o link da declaração de Nessie de sua desistência  > http://arelli-anjo.blogspot.com/2011/02/declaracao.html.

A Nessie abriu as portas da editora Arielli e realizou o sonho de um montão de gente, que é ver seu livro publicado. E claro, ainda vai ajudar muita gente. Mas ela desistiu de publicar seus próprios livros!

Por isso, a Carol criou a campanha NESSIE PUBLIQUE SEUS LIVROS. Para saber como participar acesse o link: http://odestinodoamor.blogspot.com/2011/02/campanha-nessie-publique-seus-livros.html 

Vamos ajudar e dar nosso apoio!

=) 

Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. Com todo respeito, mas acho q se ela gostasse tanto assim de escrever ela nao iria parar.
    Pra mim pelo menos, ecrever é amelhor forma de melhorar meus problemas emocionais e aparentemente ela está fazendo isso pq nao recebe o apoio das pessoas q ela gostaria e receber, acho q ela está sendo fraca ao fazer isso.
    Peço desculpas se ofendi de alguma maneira, mas é só a minha opinião.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Toda opinião é válida... Algumas vezes a gente até desanima de alguma coisa. As vezes uma coisa se torna dificil pra gente, por vários motivos. Mas não vale a pena desistir de um sonho por qualquer motivo. Vale a pena lutar.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por