Capa e Contra Capa #3

08 fevereiro 2011
Postado por Livy


Olá! Na seção do Capa e Contra Capa de hoje vamos conferir as capas de Beijada Por Um Anjo, primeiro volume da série, da escritora Elizabeth Chandler, lançado pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil. Vamos lá?


Como podemos ver, todas as capas são bem parecidas. A capa do Reino Unido fez uma coisa bem legal: conforme as petálas caem, se transformam em penas. Lindo!

A capa americana e brasileira são as mais simples, utilizando apenas um elemento de destaque, a rosa e a pena, respectivamente.

A capa francesa e italiana usam um esquema de composição parecidos, com formas e cores mais suaves, mesclando tons de rosa e lilás. Por último uma curiosidade: as duas últimas capas que são dos Estados Unidos também.  

Apesar de todas variarem, de acordo com o país, as capas ficaram muito bonitas e mantiveram o estilo e a ideia original. Eu escolheria a capa do Reino Unido, como minha capa favorita. E vocês? 

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. A do Reino Unido é, de longe, a mais bonita.
    Já tinha visto essa última dos Estados Unidos, gente como ela parece capa de niovela mexicana haha muito feia :~
    O nome do livro em Francês é lindissimo!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei MUITO mais da capa francesa, com suas penas em sentido decadente... Sei lá, a do Reino Unido parece uma ''New Moon Wannabe''!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Achei todas bem legais, menos essas ultimas dos EUA.
    Acho q a brasileira é a q eu mais gosto, ela é bem simples e deixa um misterio no ar.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da capa brasileira, é simples e me faz querer ler. Aquelas ultimas dos EUA são meio feias, mas o conteúdo do livro é maravilhoso :D

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por