Eu Sou Deus de Giorgio Faletti

08 fevereiro 2011
Postado por Livy



Eu Sou Deus de Giorgio Faletti 

Tradução de Eliana Aguiar
368 páginas 
R$39,90
isbn 978-85-8057-010-6 
Categoria: Literatura estrangeira 
Lançamento: 04 de Fevereiro 
  
 O livro que lhe deu fama Eu Mato. Agora, Eu Sou Deus chega às livrarias. E mais uma vez, Giorgio Faletti narra em primeira pessoa uma história de guerra, ódio e vingança.
Aparentemente não há qualquer morbidez nas ações do serial killer que mantém  Nova York spb ameaça. A escolha de suas vítimas não obedece a complicados percursos mentais nem ele as encara enquanto morrem, mesmo porque não teria olhos para tanto.

Uma jovem detetive esconde os dramas pessoais sob a sólida imagem profissional. Um repórter fotográfico com um passado que deseja esquecer, busca uma segunda chance. Os dois juntos são a única esperança de deter um psicopata que sequer assume a autoria de seus crimes. Um homem que não pode ser responsabilizado pelos seus próprios atos. Um homem que acredita ser Deus.


 
 

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por