Novidades ♥

19 fevereiro 2011
Postado por Livy


Foi divulgada a capa de Supernaturally, capa da continução de Paranormalcy, da escritora Kiersten White. Também foi divulgada a capa do segundo volume do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, da escritora Beth Fantaskey.


E para completar, a Editora iD revelou seu próximo lançamento 'A Garota da capa Vermellha'. O livro é escrito por Sarah Blakley-Cartwright e é uma adaptação do conto infantil chapeuzinho vermelho.


O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles -- o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques?
Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.


 

Comentários via Facebook

1 Comentários:

  1. Bleeep, quero muito ler Supernaturally, pra ver onde é que a Evie usa esse vestido aí!


    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por