Opus Dei de David Fernandes

06 fevereiro 2011
Postado por Livy



“Este livro contém capítulos com reflexões críticas sobre a práxis do Opus Dei, acompanhados de muitos depoimentos e capítulos que reproduzem integralmente o testemunho de pessoas que, com as suas vidas, sentiram de diversos modos a faceta tenebrosa e desumana do que é chamado “Espírito da Obra”, ou do plano de santidade proposto pelo Fundador da Obra, expresso no ponto 387 de Caminho.”

Autor: David Fernandes
Edição:  
1
Páginas: 236
Ano:  
2010
Formato: 17x24 cm
Miolo: Preto e branco
Capa: 4 cores
ISBN: 9788587964267

David Fernandes é Doutor em Ciências pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e desde 1982 é professor da Divisão de Engenharia Eletrônica do ITA onde trabalha em regime de tempo integral e dedicação exclusiva. Foi membro do Opus Dei durante 15 anos. Desligou-se e vem nos contar, juntamente com os depoimentos de outros ex-membros, todas as mazelas que assolam a instituição em detrimento as suas supostas boas intenções.

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por