Lançamentos Pensamento, Cultrix, Seoman

02 abril 2011
Postado por Livy

PENSAMENTO
Legado Mortal, de Lynn Sholes e Joe Moore
ISBN: 978-85-315-1694-8 
Número de Páginas: 326
 
Deformado por uma terrível doença, um homem entra cambaleando na sede da rede internacional de televisão SNN e, pouco antes de morrer, sussurra uma mensagem no ouvido da repórter Cotten Stone: "Agulhas Negras." Em alguns dias, pessoas começam a cair mortas em todas as esquinas do planeta. A famosa jornalista Cotten Stone se vê mais uma vez diante de uma batalha contra o mal, agora personificado pela Dra. Chung , uma cientista da Coreia do Norte que desenvolve um misterioso vírus e lidera um ataque biológico em larga escala contra os Estados Unidos e seus aliados. Legado Mortal é a quarta aventura da jornalista Cotten Stone, que já protagonizou A Conspiração do Graal, O Último Segredo e O Projeto Hades. Quem acompanha as aventuras tem um quadro completo das agruras da jornalista, que é filha de Furmiel, um dos anjos caídos que se rebelaram contra Deus, mas se arrependeram. Legado Mortal é uma trama completa e carregada de suspense, que não depende da leitura dos outros livros da série. Com enredo vertiginoso e um final surpreendente, prende a atenção do leitor da primeira à última página!


CULTRIX
O Segredo de 2012, de Gregg Braden
ISBN: 978-85-316-1098-1
Número de páginas: 248

Livro revela como o futuro está ligado ao passado.
Segundo o autor Gregg Braden, as escolhas humanas podem afetar os acontecimentos previstos para 2012.

Sinopse: À medida que o tempo passa, a tese catastrófica de que o mundo irá acabar em 2012, mas precisamente no dia 21 de dezembro, assusta cada vez mais as pessoas. Mas até que ponto essas crenças podem afetar, na realidade, os indivíduos? Gregg Braden, renomado autor e conhecido por se aventurar no campo da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções para os desafios do nosso tempo, revela em O Segredo de 2012, da Editora Cultrix, que o foco e a vida centrados no coração e na mente têm um efeito sobre a experiência de 2012 e do tempo de mudança. Ao longo dos capítulos, Braden sustenta a ideia de que os antigos maias mapearam o tempo fractal numa série de calendários e que a resposta para a humanidade entender 2012 é saber ler esse mapa do tempo. Os maias viam a passagem pós-2012 como o começo de um novo ciclo da história para o potencial máximo da humanidade, oportunidade a qual as próximas gerações terão que esperar 26.000 anos.
 

SEOMAN
A Arte de Ser Mulher, de Véronique Vienne
ISBN: 978-85-98903-23-1
Número de páginas: 158

A arte de ser mulher celebra a alegria de viver.
Guia ensina a conciliar o jeito francês de viver a vida, com o conceito da busca da felicidade, de acordo com os padrões da sociedade americana.

Sinopse: Com linguagem leve e envolvente e com boa dose de humor e elegância, Véronique, que passou a maior parte da vida adulta nos Estados Unidos, “conversa” com a leitora, mostrando que é possível para mulheres de todos os povos e etnia, unir a joie de vivre (a alegria de viver), típica dos franceses, com a busca da felicidade, de acordo com os modernos padrões da sociedade americana. No final de cada capítulo a autora apresenta uma conclusão com frases de efeito como: “ame seu corpo- e os homens a amarão”; “uma mente aberta é o aspecto mais chamativo em um rosto”; “a autoaceitação é sensual”; ou “o homem precisa saber que, para a mulher, há no sexo muito mais coisas do que o desempenho masculino”. Este livro traz belas ilustrações de Ward Schumaker, artista que, segundo a autora, é o tipo do homem que olha as mulheres com um misto de admiração e descrença, e que soube retratar nos seus traços a verdadeira arte de ser mulher.
 
 
 

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por