Parceria: Editora Leya e Lua de Papel

12 abril 2011
Postado por Livy

Olá meus queridos! Trago uma novidade para vocês: agora o blog conquistou mais uma parceria! É! A Editora Leya + Lua de Papel se tornou parceira do blog.

 A Lua de Papel é o primeiro selo do grupo Português a ser trazido para o Brasil. Um dos motivos foi que é um selo forte em Portugal e que é responsável por grandes best sellers por lá. Aqui tem como Publisher, Pedro Almeida, e uma equipe editorial e marketing própria que cobre o mercado de livrarias e também o de grandes superfícies, como supermercados, Avon e congêneres.

Dentre as linhas principais estão:
Negócios
Desenvolvimento Pessoal
Educação Financeira
Saúde
Nutrição
Dietas
Espiritualidade
Romances Femininos
Não ficção Infanto-Juvenis
Cultura Pop
Não Ficção sobre temas universais, entre outros.

A Lua busca o tempo todo criar novas propostas e isso pode-se ver nas capas, nos materiais promocionais e/ou na produção de inúmeros títulos. Siga-nos no twitter ou no blog da Lua. As novidades são diárias!

 Alguns títulos da Lua de Papel:




 

A LeYa nasceu em Janeiro de 2008 como empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras portuguesas e duas das mais bem sucedidas editoras africanas.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está, desde Setembro de 2009, a editar também no Brasil. Neste e nos outros mercados onde trabalha, a LeYa apresenta-se com objectivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

A força das marcas que integram a LeYa e a qualidade do que produzem, aliadas aos objectivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objectivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.

Através da integração de editoras e de profissionais profundamente enraizados nos respectivos mercados, a LeYa adquiriu o privilégio de poder contar com um capital humano extraordinário e com um sólido e diversificado know-how no meio editorial. A LeYa tem hoje mais de 500 colaboradores, entre os quais se encontram alguns dos melhores e mais conceituados editores do universo de língua portuguesa, mas também profissionais muito experimentados em outras áreas fundamentais como a produção, a distribuição e a promoção do nosso principal produto, os livros.

Leya Brasil

No Brasil, a LeYa começou o seu trabalho em Outubro de 2009, na área das edições gerais. O início da atividade neste país superou largamente as expectativas sendo que, desde cedo, muitos dos livros que publicou começaram a figurar entre os mais vendidos.

Em 2010 iniciou-se a atividade na área das edições escolares neste país. No início de 2011 serão distribuídos os primeiros livros.

A presença no Brasil é estratégica para o cumprimento da missão de dar a conhecer os autores em todo o espaço lusófono e do desígnio de ser um grupo editorial de referência na língua portuguesa.

A LeYa publica os seus livros de edições gerais no Brasil através das marcas LeYa e Lua de Papel.

Alguns títulos da LeYa: 



Comentários via Facebook

2 Comentários:

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por