Os Dias Escuros de Manuel Loureiro

14 maio 2011
Postado por Livy

 

A Editora Planeta publicou no Facebook da Editora a capa de Os Dias Escuros, que é continuação do livro de zumbis Apocalipe Z, de  Manel Loureiro. Para quem não sabe, a ideia para o livro de Loureiro surgiu em um blog, onde ele postava trechos do livro. O pessoal que seguia seu blog gostou tanto que ele o transformou em um livro. Também há boatos de que, assim como o sucesso The Walking Dead, Apocalipse Z possa ser visto nas telinhas.

Neste segundo livro da série, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver.

Em Tenerife, o protagonista e seu amigo Víktor Pritchenko recebem uma missão quase suicida – devem acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes.

Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável – uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida.

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. Achei interessante o tema do livro, o assunto. Amo livros que tem um ar de apocaliptico, acho que deixa um mistério no ar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não li o primeiro livro da série, e em relação a este segundo, não gostei da capa. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  3. Ah, ultimamente está acontecendo bastante isso de postar suas estórias na internet e acabar, por fim, com os leitores pedindo para virar um livro.
    Se não fosse a internet...

    Fui pesquisar sobre o autor (eu queria saber se ele era latino, pelo nome) e apareceu uma foto dele muito estranha. Coisa macabra, rs
    Não sou muito chegada a esses livros.

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse a internet... >>²
    http://www.divinaescrita.blogspot.com/
    =)

    ResponderExcluir
  5. Meio medonho o livro , né??? Sei lá deu medinho.rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto desse tema, mas ainda não li nem o primeiro, beijos.

    ResponderExcluir
  7. muito bom o primeiro livro,alias um dos livros mais tensos que eu ja li,recomendo!!deve ser foda esse 2,estou no aguardo

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por