PROMOÇÃO O Noivo da Minha Melhor Amiga

17 maio 2011
Postado por Livy


O No Mundo dos Livros divulga uma promoção imperdível à vocês! 

TeleListas.net e a Editora Agir  trazem um presentão pra você:

Rachel sempre foi uma boa moça, até meio bobinha e sem graça. Mas na sua festa de 30 anos, depois de uma bebedeira, dormiu com Dex - o noivo de Darcy, sua melhor amiga – e se deu conta que ele era o homem da sua vida.

A partir daí, Rachel começa a repensar sua vida e percebe duas coisas importantes: 1) que a linda e popular Darcy nunca foi exatamente o que se espera de uma melhor amiga; 2) que sempre amou Dex. Dividida entre a amizade e o amor, ela terá que resolver urgentemente essa situação, já que o casamento está cada dia mais perto.

Quer descobrir como termina essa história? É muito fácil!

1) Siga @TeleListas e @agireditora no Twitter;
2) Envie uma mensagem respondendo a pergunta: 
“Qual a pior situação pra conhecer a pessoa certa?”, seguindo o modelo:

“Explicação da situação. http://ow.ly/4VrCF (via @TeleListas) #Qsituacao

 Ex.: Quando você está na fila do mercado, toda desarrumada e despenteada. http://ow.ly/4VrCF @TeleListas  via #Qsituacao 

As 3 respostas mais criativas ganham um exemplar do livro O Noivo da Minha Melhor Amiga.

Serão consideradas as mensagens enviadas até às 23h59 do dia 20/05 (sexta-feira), e os 3 vencedores serão anunciados a partir do dia 23/05 (segunda-feira), no blog Sempre à Mão, do TeleLista.net.

 
Quanto mais frases enviar, mais chances de ganhar!

Abuse da criatividade e boa sorte! ;)

Comentários via Facebook

1 Comentários:

  1. Eu ja estou participando bastante dessa promoção, achei bem legal.O livro parece ser incrivel, tomara que eu ganhe um exemplar!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por