Sangue Quente de Issac Marion

14 maio 2011
Postado por Livy

A Editora Leya divulgou em seu twitter um trecho do livro Sangue Quente de Issac Marion, que está disponível no Issuu da Editora.

R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.

Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.

Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.


Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. achei diferente a temática desse livro, mas fiquei curioso pra saber como é a história desse jovem e como ele vai levar um relacionamento com alguém que deveria ser a comida dele, né?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de ter lido alguma coisa sobre este autor, mas sobre este livro em especial, a história parece ser muito boa. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  3. Nunca li algum livro sobre zumbis. Ta aí mais uma coisa que tem que ir para a minha lista.

    Atualmente eu estou lendo um livro sobre elfos *-*

    ResponderExcluir
  4. Interessante.
    Boa dica, =)
    http://www.divinaescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro desde a primeira resenha que li. Apesar de não ser fã de Zumbis, esse morto-vivo sentimental me fez ficar curiosa para ler o livro. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Ele esta no topo da minha lista de quero ler, e não é caro(melhor ainda rs), qualquer hora ele vem pra casa comigo, beijos.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por