Série: 3 Porcento

27 maio 2011
Postado por Livy

Como sempre, eu fuçando por aí, e me deparei com uma novidade muito, muito legal! Eu mesma fiquei de queixo caído! Foi no blog da Garota It, onde me deparei com a novidade: uma série piloto chamada 3 Porcento

O piloto nos mostra um futuro onde o mundo é dividido por dois lados: O lado bom e o ruim. Agora imagina nascer no lado ruim, e completando 20 anos de idade ter a única e dificil oportunidade de passar para o lado de lá, o lado bom. Um lugar onde tudo parece ser bom, um lugar melhor para se viver. Quem vive do lado ruim não é nada, não significa nada. 3 % dos jovens conseguirão passar para o lado de lá (passando por provas terríveis), e os outros 97%? Ficou curioso?


Essa é a proposta do projeto! O projeto teve recursos para a gravação do piloto, mas mesmo assim já está com todos os episódios escritos e espera apenas que uma rede de tv  confie na proposta e viabilize a série. Na internet podemos ver esse primeiro episódio, que é dividido em três partes, e eu posso dizer, eu fiquei arrepiada e extremamente empolgada. Assim como a Pâmela Gonçalves, do Garota It eu fiquei sem fôlego ao assitir o piloto. 

É uma série que faria um sucesso estrondoso, tornando o conceito de séries nacionais diferente! Revolucionaria tudo o que já vimos na Tv, com séries brasileiras! Eu nunca vi algo nacional, indo tão longe, com tanta qualidade e de forma tão empolgante! Eu apenas vi isso em livros e filmes, mas nada nacional! Além da qualidade da série, o tema e a trama nos remete ao mundo literário inevitavelmente, nos recordando de diversos livros e séries das quais gostamos... Um livro que me veio à cabeça logo de cara foi Jogos Vorazes, e em seguida posso citar Destino! Com certeza, tudo o que posso dizer é que eu adoraria ver a série se tornando algo real e acessível a todos! (perceberam a quantidade de exclamações????) A série precisa de investimento, e além disso precisa ganhar força e apoio, para que alguma rede de tv se interesse e veja o potencial do projeto. Imagine só, podermos fazer parte deste movimento? Então vamos lá! Se a série se tornar "real" teremos a oportunidade de ver algo realmente bom acontecendo. Seria um sucesso sem dúvida alguma!

Então compartilho aqui a minha empolgação, junto com a querida Pâmela, e  convidando a todos que têm blog a divulgar, apoiando o projeto. E aos que não tem, mesmo assim se inscreverem no canal do youtube, curtir a página do facebook, seguir no twitter e indicar a todos que puderem. 

 ASSISTA:





Comentários via Facebook

11 Comentários:

  1. Essa serie parece ser mto legal, alguma emissora poderia compra-la, queria mto ver ela passando na TV!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa *-*
    Quando eu começei a ler o post juuraava que era série internacional.

    Eu gostei muito, só fiquei triste pela outra ter morrido =(

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    ADOREI essa série! Espero que ela consiga chegar à TV aberta! Fará história.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que tensa a série! Fiquei louca pra assistir mais! E adorei a iniciativa, ainda mais aqui no Brasil! É sucesso certo :D
    Natália - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Bacana, pelo enredo e da maneira que é, não demoram colocá-la na programação da tv. Ameeei. =)
    http://www.divinaescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti ao episódio piloto e fiquei fascinado! É muito bom! Vamos agora torcer para que alguma emissora de TV veja em 3% um grande sucesso...!!!
    Ah, a produção é nacional! Uhuh!

    Abração.
    Jonathan Henrique

    ResponderExcluir
  8. Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser beeeeeeeeem legal mesmo essa série! Assisti esses vídeos e me interessei demais! :D
    Mais um vício pra mim! hahaa .. ótima dica! ;)

    Beijos!
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa série parece ser muito legal, fiquei super curiosa. Espero que alguma emissora de TV aceite e queira transmitir!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Essa série é muito boa, ela tem q ser feita de verdade, mas por uma emisora de tv a cabo, pois se a bobo fizer isso ela vai estragar tudo, mudar o roteiro, os atores. Resumindo, vai vira uma novelinha erotica de ficção q será revolucionario como tudo q passa na emissora.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por