.




Quando olho para Sky lembro que o ar não é apenas algo que existe, mas que se respira. Mesmo que esteja do outro lado do pátio, consigo ver o peito dele se movendo. Não sei porque, mas, neste lugar cheio de desconhecidos, fico feliz que Sky e eu estejamos respirando o mesmo ar. O mesmo ar que você respirou. O mesmo ar que May respirou.
—Cartas de Amor aos Mortos, Ava Dellaira

7 de maio de 2011

Um Amor Para Recordar de Nicolas Sparks


A Editora Novo Conceito irá lançar o livro Um Amor Para Recordar do autor (e querido) Nicolas Sparks. Este é um livro bem mais antigo do autor, mas que ainda não havia sido lançado aqui no país. A previsão de lançamento do livro é para 20 de Maio.

Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes.

Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia convidado-a para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.

7 comentários :

  1. Tenho o filme deste livro,é lindo!
    Sempre choro quando assisto, porém não sabia que era deste autor.
    Adorei! Vou ver se leio o livro também...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem já viu o filme, sabe que essa história é muito emocionante, estou ansioso para lê-lo!

    Ah, o lançamento é dia 15 de maio se não me engano.

    ResponderExcluir
  3. Já li muitas resenhas positivas sobre os livros deste autor, e acho que ele é um otimo autor de livros, pois a maioria de seus livros fez sucesso :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Este livro deve ser lindo, pena que ainda não li. Bjs, rose;D

    ResponderExcluir
  5. eu li atraves da coleçao seleções. eu considero mais espetacular que o filme.
    deivid allan

    ResponderExcluir
  6. Adoro o livro mas esperava mais da capa . Achei essa muito sem sal

    ResponderExcluir
  7. Esse livro e o filme é uma história muito bonita, e uma coisa que admiro muito é quando os diretores de filmes não fogem da história do livro que está acontecendo em alguns roteiros.Gostei muito da resenha e em particularmente sempre gosto mais dos livros do que dos filmes. Nicolas é um dos meus autores favoritos.

    ResponderExcluir

Olá leitores do No Mundo dos Livros!

Deixem um comentário nesta postagem. Sua opinião é muito importante!

Posts Recentes

Últimos Comentários