Lançamentos Editora Cultrix e Seoman

08 junho 2011
Postado por Livy


RAGNARÖK - O CREPÚSCULO DOS DEUSES
Autor(es): Faur, Mirella
Editora: Cultrix
Páginas: 432
R$ 49,90
ISBN: 978-85-316-1125-4
Edição: 1ª edição - 05/2011
Thor, Odin, Loki, Frigga, Freya, As Valquírias, Midgard, Valhalla, Asgard, Gigantes, Anões, O Anel do Poder... Talvez você conheça muitos desses nomes, mas para a maioria das pessoas a mitologia dos povos germânicos parece ainda um tanto obscura. Neste livro, com um estilo claro e fluente, Mirella Faur, autora do best-seller e obra de referência Mistérios Nórdicos, nos traz o conhecimento de várias eras sobre uma cultura e mitologia muito comentadas, mas pouco conhecidas. Ela dá ao leitor respostas sobre a verdadeira história de THOR por trás dos quadrinhos e do filme da Marvel Comics; explica o significado de muitos dos mitos encontrados em games, como Ragnarök, e animes, como Os Cavaleiros do Zodíaco. Além disso, o leitor, seja ele iniciante ou apreciador do tema, descobrirá o significado do Apocalipse Nórdico, conhecerá as influências literárias de J.R.R. Tolkien, o criador da saga O Senhor dos Anéis, os mitos que deram origem à Tetralogia do Anel, ou O Anel dos Nibelungos, a mais famosa ópera de Richard Wagner; as ligações entre a mitologia grega e a nórdica e o renascimento da mitologia nórdica em seu contexto sagrado, nas religiões Asatrú e Odinismo. Ragnarök - O Crepúsculo dos Deuses incita o leitor a retirar as brumas dos tempos ancestrais e penetrar os mistérios de ASGARD, para desvelar os segredos dos deuses.

VITA PRADA
Autor(es): Luigi Paracchini, Gian
Editora: Seoman
Páginas: 240
 R$ 34,90
ISBN: 978-85-98903-24-8
Edição: 1ª edição - 05/2011
Número de Páginas: 240

Este livro conta a história do "Universo Prada" e sua evolução no mundo da moda: a tradicional grife italiana que se tornou uma marca de renome internacional, o sucesso nas passarelas e sua atuação em setores diversos como arte, arquitetura e vela. Um universo em torno do qual gravitam nomes importantes e famosos do mundo inteiro, como empresários, políticos, artistas, arquitetos, superastros do cinema e do esporte. Miuccia Prada e Patrizio Bertelli, protagonistas que estão à frente da marca, dominam a cena com muito talento e com personalidades fortes e marcantes. "Parecem ter saído de um explosivo romance italiano", destaca o autor. Além disso, a obra revela como a Prada influenciou não só o Universo da moda, mas também o da arte, da arquitetura e do cinema. 

Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Gostei da capa de ragnarok e pela sinopse gostei da estoria, mas já de vita prada nao gostei nem da capa nem da sinopse!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com o Feliipe.
    Gostei do Ragnarök, mas já o outro, Vita Prada, não me interessei em nenhum aspecto

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa do primeiro livro =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Dois bons lançamentos, mas gostei mais da 1° capa. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por