Pottermore!

25 junho 2011
Postado por Livy


Fnalmente, depois de algum tempo esperando para sabermos o que seria o projeto Pottermore, J. K. Rowling explicou a seus fãs sobre seu novo projeto, tornando a colocar Harry Potter na mira mundial.


As especulações rolaram soltas... Poderia ser qualquer coisa, até mesmo um novo livro...mas no fim das contas trata-se de um site com elementos de redes sociais para que os fãs da saga possam compartilhar informações sobre a franquia Harry Potter.


O site será liberado para o público apenas em outubro deste ano,  mas já é possível se cadastrar através de um e-mail para ser avisado sobre novidades e abertura de registros em 31 de julho, no aniversário de Harry Potter.

Nesta data  será liberado um desafio online, onde o primeiro milhão de pessoas que conclui-lo receberão como prêmio a possibilidade de testar esse mundo mais cedo do que a maioria, durante todo o mês de agosto, além de também poder colaborar e opinar sobre a experiência e melhorias para o site.

O site contará também com muito material extra, com informações acumulados ao longo de todos esses anos por J. K. Rowling. Agora, o site conta apenas com  5 línguas, mas a ideia é incorporar novas linguagens, apra que o site atinja um nível mundial. O site agora conta com a imersão no primeiro livro da saga, mas a ideia é que a imersão com o segundo livro da série comece a ocorrer no início de 2012.

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. Eu tava bem apreensiva para ver o que era. Não achei a coisa maaaais interessante do mundo, até pq eu preferiria um 8º livro. Mas fiquei satisfeita, ainda tenho que me contentar que vai acabar daqui a menos de um mês :|

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa iniciativa da J.K Rowling, principalmente para aqueles alucinados por HP! hiuhaeuihe ;D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cadastrei meu email tomara que eu seja uma das escolhidas....

    ResponderExcluir
  4. Acehi legal essa ideia dela, mas tipo, ja tem muito harry potter, nada contra e eu gosto muito, mas ja deu ne!?
    pq ela nao tenta escrever outros livros? #fail
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Ontem assisti ao primeiro filme da série junto com meu filme, depois de tanto tempo sem nem ter noção de Harry Potter! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por