Sombra de Elena P. Melodia

30 junho 2011
Postado por Livy


A Editora Suma de Letras divulgou a capa de Sombra, continuação de Escuridão, lançado no fim de agosto de 2010, da autora Elena P. Melodia

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno…antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Olá!

    Bem que a sinopse me pareceu um tanto familiar. É a continuação de Escuridão, certo? Eu não o li, mas acho interessante a temática. Com o dois, quem sabe eu não me empolgue e leia?
    A capa é bem bonita.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estou com escuridao na minha estante ..preciso ler agora nas ferias. Nao gosto muiito das capas brasileiras. Prefiro a outra versao ..masss fazer o q né. A serie parece otima.

    ResponderExcluir
  3. Muito mais digna do que do 1º, eu nunca me interessei na verdade, falam muito mal desse livro

    ResponderExcluir
  4. Sou doida para ler está série, ainda não li nem Escuridão e já fiquei morrendo de vontade de ler a continuação! Rssss

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse parece ser muito interessante, só achei essa capa estranha, não ficou muito bem feita sei lá rsrs
    Achei a guria da capa igual à Kristen Stewart! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Gente! so eu que achei que a menina nessa capa é a Kristen Stwart??
    Na hora que vi a primeira vez pensei: ih! a kristen ta na capa de outros livro... coitada, nao pegaram o melhor angulo dela. kkkk #meangirl
    Brincadeira. Chega de falar da capa.
    Gostei da historia, parece ser muito legal. Mas tenho a impressao de ja ter lido uma outra historia que nao lembro onome agora, muito parecida com essa.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler o livro e nem terminei. Nao gostei da narrativa e da historia. Acehi muito comum e mt parecidas com as outras historias que fazem sucesso.
    Mas enfim... vou terminar de ler para ter as conclusoes certas msm.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler o livro, mas confesso que não gostei da capa, ela poderia ser melhor aproveitada. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por