Capa e Contra Capa: Insaciável de Meg Cabot

09 julho 2011
Postado por Livy

Depois de muito tempo sem postar esta matéria, ela finalmente está de volta. E para voltar com tudo irei mostrar, no Capa e Contra Capa de hoje, as várias capas de Insaciável de Meg Cabot pelo mundo!


Essa capas aí em cima, são as lançadas nos Estados Unidos. A primeira, na minha opinião, é a mais bonita, claro, e a que melhor demonstra o conteúdo do livro. Além disso, as cores e tons utilizados (a predominância do vermelho) ficou lindo.


As capas de Portugal, França e Hungria seguiram o mesmo estilo da capa americana, mudando apenas um pouco os tons, mas não alterando a imagem. Não podemos negar, a capa é bonita!


A capa aí em cima é a da Itália. Seguindo o mesmo padrão da segunda versão da capa americana, com a mesma modelo e foto, alterando apenas o fundo. Achei esta bem mais interessante que a versão americana. Deixou um ar de mistério e atual.


E por último, deixou o melhor! As capas da Alemanha e do Brasil {deixando minha total devoção para a brasileira, claro}. A capa alemã foi a que mais mudou, alterando totalmente o padrão das publicações de outros países. 
Já a capa brasileira (*-*) mudou, mas manteve o estilo da original, utilizando o mesmo tipo de roupa e o elemento chave, que é a adaga. A arte ficou linda e sombria. Além de que o fato de parte do rosto da modelo aparecer, deixou a capa mais interessante. 
Minha preferida? A brasileira, claro!

E vocês? De qual mais gostaram? 


Comentários via Facebook

14 Comentários:

  1. A brasileira é muito mais bonita mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A 1ª capa dos EUA é linda! A brasileira também é mara!
    A da Hungria ficou muito escura!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente a capa brasileira é a mais bonita!

    ResponderExcluir
  4. A brasileira é muito mais bonita mesmo²

    ResponderExcluir
  5. Minha preferida tb é a brasileira. A americana é bem bonita mas achei que a adaga ficou numa posição estranha.

    ResponderExcluir
  6. Para mim a brasileira foi a mais bonita de todas essas. ficou perfeita, ela e diferente, chama atençao, e é meio sombrio e misteriosa.
    Outra que achei "bonitnha" foi a segunda dos estados unidos. A primeira que a medodlo ta deitada, achei mt estranha, da pra ver o desconforto da modelo daquele jeito.

    ResponderExcluir
  7. gente fala serio?!
    que capa é esa da alemanha??? oO
    que capa mais feinha! cruzes!!
    sem contar que o vestido tbm e mt feio!
    pprefiro a brasileira mil vezes!
    kkk
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez eu prefiro a capa do Brasil mesmo na minha opinião é a mais bonita

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmete são as melhores mesmo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. A da itália e do Brasil são as melhores...aqui as capas são mais caprichadas..eu sempre tenho essa impressão! bom pra gente né?

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Tirando a parte de ser Meg Cabot (não gosto dela de jeito algum), a capa brasileira é MUITO bonita!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. nem sempre... as vezes a capa as capas Brasileiras nao ficam muito boas. Mas varias capas dos livros da meg sao mais bonitas as capas brasileiras.

    ResponderExcluir
  13. A mais bonita é a dos EUA, com certeza :) Mas a brasileira também não deixa a desejar ;)
    Adorei o post! :D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A brasileira é muiiito linda, mas ewu gosto muiito da segunda dos Estados Unidos, tambem escolhida pela Italia.
    POxa todas sao lindas né.
    O livro deve fazer jus a tanta beleza mesmo.
    Preciso ler urgenteeee!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por