Exodus de Julie Bertagna

15 julho 2011
Postado por Livy


A Editora Farol tem uma super novidade: Exodus de Julie Bertagna. O livro conta  uma história futurística que se passa em 2100, quando os continentes foram submersos pelo derretimento das calotas polares e não há mais espaço para todos nas regiões habitáveis da terra. Eles terão que buscar um "Mundo Novo" e para isso contarão com a ajuda de uma heroína, que poderá mudar o destino da humanidade.

Exodus fez um grande sucesso no Reino Unido e acabou virando uma trilogia, contando com as continuações Zenith e Aurora. A Editora também publicou este ano o livro O Carro do Sorvete, da mesma autora.  
É 2100 e o mundo como conhecemos não existe mais. As cidades estão debaixo d’água e a civilização foirevertida a um estado primitivo. Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenas quinze anos, tem vontade de liderar seu povo em busca de um recomeço.Esta história comovente e poderosa leva à reflexão sobre a crise climática que enfrentamos hoje e as relações humanas levadas ao extremo.

Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Que lindo esse livro! Ainda não tinha ouvido sobre ele. A sinospe é perfeita, mal vejo a hora de ler :D

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apenas tinha ouvido flar, mas nunca li. Espero ter a oportunidade em breve de le-los, quem sabe assim que terminar e ler a série de livros de a mediadora *-* ja li umas 500 vezes (exagerei mt kkk) mas nao me canso de ler os livros da meg! sao perfeitos!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o livro, gostei do tema e a capa é mto linda.
    Como adoro series, ta ai uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Achei incrível a capa. A sinopse também é muito boa, e acho que pode ser um livro que traga muita reflexão. Mal posso esperar para ler!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por