Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida de Eduardo Spohr {Capa Provisória}

02 julho 2011
Postado por Livy


Eduardo Spohr anunciou novidades sobre seu novo livro. Por enquanto enquanto a capa e a sinopse são provisórias. Este é um livro ambientado no mesmo mundo do best-seller A Batalha do Apocalipse, mas não se trata de uma continuação. Segundo o autor este seria o início de uma série planejada por ele.  Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida tem previsão de lançamento entre os meses de setembro e outubro desse ano e também será lançado pela Verus Editora.
Dias atuais. A guerra civil entre os arcanjos Miguel e Gabriel devasta os Sete Céus. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto o paraíso queima num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma celestial da província do fogo, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano arquitetado pelas hostes tirânicas que, se concluído, reverterá o balanço de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra. Juntamente com Denyel, um dos querubins exilados, os celestes enfrentarão demônios e deuses, numa jornada através de pirâmides, florestas e oceanos, uma trilha que os levará às ruínas da maior nação humana antes do dilúvio: a cidade perdida de Atlântida.

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. Adorei A Batalha do Apocalipse, portanto já tô louca com esse *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, é nacional né? É bom ver nossos escritores tendo maior espaço...guerra nos céus... pena que eu não gosto muito

    garotadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A descrição do livro é bem interessante e a capa é muito bonita, mas não é muito meu tipo de livro!
    Beijos!

    http://minha-vida-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Uau! Estou com A Batalha do Apocalipse para ler, mas adorei a novidade! Pelo que já tenho lido de sinopses e resenhas, o Eduardo escreve divinamente. Mal posso esperar para ler este!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da capa do livro, ta uma coisa meio Harry Potter ;)
    Estou que ele na lista dos meus favoritos para ler. Comecei a le-lo pela net, mas tava lendo em ingles porque nao encontrei em portugues. Imagina minha luta.kkk tive que parar o curso de ingles por causa do vestibular e da facu que fazia ao msm tempo.
    Entao parei de ler o livro mas como ja tem em portugues vou tenatr compra-lo.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante da sinopse. Esse mundo parece genial.
    Nao li A batalha do apocalipse ainda, mas só li resenhas boas e é um livro q esta na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  7. Linda capa, o efeito do sol ficou muito legal, e claro que eu quero ler o livro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por