Hilary Duff na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

30 julho 2011
Postado por Livy

Hilary Duff, estará presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro para lançar seu livro Elixir.   A obra se tornou um best-seller nos Estados Unidos, e durante semanas ficou na lista dos mais vendidos do The New York Times. E mais: Hilary anunciou o título da continuação de Elixir: Devoted (Devotada). 
Para quem não sabe, Elixir é o primeiro livro de uma série de livros para adolescentes, lançado pela Editora iD este ano. O livro nos apressenta à garota Clea Raymond, uma garota de 17 anos que é fotojornalista e que tem o pai é médico e desapareceu numa missão humanitária. Clea nota imagens sinistras de um belo jovem desconhecido em suas fotos. Um dia, a garota se encontra com esse homem e, automaticamente, sente uma forte conexão com ele.

Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Achei muita sacanagem a capa conter o nome só da Hilary, afinal ela n escreveu o livro sozinha e sinceramente acho q se participou foi muito pouco...mas claro ela deu fama ao livro.
    Ainda n li e acho q n pretendo ler.
    A capa é linda, mas fora isso..nada mais me chama atenção nele.

    ResponderExcluir
  2. estava muito a fim de ler elixir. ja li algumas resenhas sobre o livro e a principio gostei da historia e gosto da hillary duff, principalmente depois que ela participou de gossip girl (minha segunda serie predileta). mas todos os comentarios que vejo sobre o livro nao sao bons, algumas pessoas ja ate me disseram que as primeiras 100 paginas parece um monologo depois a historia melhora um pouco e depois fica pior ainda. –-'
    e tambem achei super chato nao botarem o nome da outra escritora na capa... so marketing pq sabem que com o nome da hilaru na capa iam vender mais.
    enfim... pelo menos a outra escritora deveria ir tbm na bienal ne?! coitada! --'

    ResponderExcluir
  3. Maldade!!! Pura maldade! Todo mundo resolveu vir a bienal e eu aqui, perdida em algum lugar inexistente de Minas! Laure, Duff e quem mais virá? Eu invejo quem vai poder ir, pq eu, só no sonho!!! Já imaginei meu desespero se alguns nomes que admiro muito viessem... Suzanne Collins, Scott Westefield...ai meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o 1 capitulo e gostei muito, mas isso da outra autora eu também acho que deveria estar o nome dela ali, era só deixar os 2 nomes. A bienal vo fica só na vontade de ir mesmo.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah DIVA , não vejo a hora de ve-la . Ridículo os comentários sobre o livro. é muito bom ! vou realizar um sonho , dia 4 de setembro (l

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser bem legal... mas não sei se valeria a pena comprar...

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente aindanão li este livro,ms tenho lido bons comentários a respeito dele e pretendo ler em breve para confirmar. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. A Hilary escreveu o livro sim, e a Elise só a ajudou em alguns ajustes. Mas quem escreveu a história foi Hil mesmo. Ela falou isso hoje na coletiva de imprensa na Bienal

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por