A Linguagem das Flores de Vanessa Diffenbaugh

21 julho 2011
Postado por Livy


A Editora Arqueiro divulgou em seu site a capa e sinopse do livro A Linguagem das Flores de Vanessa Diffenbaugh. O livro tem previsão de lançamento para 22 de Agosto. 

Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.

Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. POxa eu vou faliiiir se ocntinuar a visitar esse blog ..socorro ...cada dia uma capa mais linda q a outra...
    Meu bolso nao aguenta
    Mais um que vai para minha listoooona =D

    ResponderExcluir
  2. Amei a historia.
    A capa e super fofa, mas foi a historia msm que me conquistou.
    Achei super legal em seu primeiro livro a autora nao so abordar o amor que ela senti por um homem, mas tbm por ela msm e pela mae, que de alguma forma (que nao sei) ela perdeu.
    esse mes ta cheio de lançamentos otimos *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa...a release passou o tempo inteiro me lembrando a Gabbie de "Um longo caminho para casa" até que chega os "fantasmas do passado" e eu tenho certeza que esses livros são bem parecidos!!!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por