{Meme} Músicas Que Inspiram! ~ Demi Lovato - Skyscraper

16 julho 2011
Postado por Livy

Este é um Meme onde mostro uma música que embalou minhas leituras (e quais), com letra e tradução, e vídeo se houver, nome do cantor, etc. Principalmente irei mostrar as músicas que estão dando ritmo às leituras do momento.





A música do momento é:  Skyscraper da cantora Demi Lovato! Eu conheci esta música por acaso, ontem enquanto fuãva o YouTube... e me surpreendi. A música é linda e com certeza vai embalar muitas das minhas leituras!

Agora que Skyscraper  já foi lançada, conquistou o 1° lugar do Itunes americano logo em seu primeiro dia de vendas. E os resultados vieram com menos de 24 horas: o single derrubou Adele e LMFAO.

“Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel, vá em frente e tente me derrubar. Vou me levantar do chão como um arranha-céu” 
Uma coisa que faz muito vem para a música de um artista é o amadurecimento e sofrimento. A música é sobre sua luta de superação de seus problemas emocionais e físicos. A letra e o vídeo são carregadas de emoção e demostram seus vocais crus. 

Demi tem admitido em programas de entrevistas que ela costumava vomitar depois de comer e tem cicatrizes nos pulsos de onde ela tinha cortado a si mesma no passado. A cantora está tendo toneladas de feedback dos fãs dizendo que ela é uma inspiração para eles através de suas próprias lutas pessoais. Veja o vídeo onde a cantora fala de suas mutilações:

  
Demi Lovato saiu de uma depressão, de complicações sérias na reabilitação e agora está de volta bem mais competente, confiante e interessante, e está longe de se mostrar como uma garotinha bobinha do rock. adolescente. Skyscraper é o primeiro single do terceiro álbum homônimo da Demi. 
 Veja o clip traduzido:
  Veja o clip em HD!
 
 Pergunta: O que vocês acham desta música e de tudo o que ela significa??? Gostaram?

Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Eu amei! Sei que ela passou por maus momentos sozinha, o que torna tudo ainda mais dificil. Sei também que o passado não pode ser apagado, mas isso só torna o sorriso dela mais precioso e significativo!

    ResponderExcluir
  2. para mim e a melhor musica dela.
    apesar dela nao ter escrito a musica, a musica descreve exatamente como foram os momentos que ela passou.
    Sou fã dela e logo quando ela se internou, e bateu na dançarina fiquei surpresa. Tudo bem que ela parece ser uma menina de atitude, mas tbm e mt educada. Dai começaram a falar que ela tinha se internado por causa do cutting e do extresse. E depois vazaram aquelas fotos (provocantes) dela. Eu imagino as coisas que ela passou, mas tbm nao acho que ela foi coitadinha, pq tem gente que tbm passa por isso e por coisa mt pior.
    Claro que tem que ter mt força pra conseguir se levantar de novo, mas pra Deus nada e impossivel.
    Fiquei acordada no dia de estreia do clipe e assisti ao vivo *-* no inicio achei simples demias, mas depois notei, que as lagrimas que caem dos olhos dela sao tao verdadeiras.
    A primeira vez que ouvi chorei mt, e toda vez que ouço choro. Nao tem como negar que ela e um grande exemplo e uma Diva!
    amo mt essa musica *-* #cry
    bjim

    ResponderExcluir
  3. essa musica e msm inspiradora...
    nao me canso de ouvi-la e quando termino de ouvir ela fik por horas na minha cabeça.
    :')
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu particularmente n tinha ouvido nada de Demi ainda e n gostei da musica kkkk
    mas calma ..só n faz meu estilo.
    O clipe ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  5. Amo demais... É a melhor musica dela, sem duvida nenhuma!
    E a musica tambem é mt inspiradora... :)
    Tenho que admitir que sempre que a ouço, choro... ;)
    BJS

    ResponderExcluir
  6. inspiração é a palavra que se esvoaça
    eleva-se qual pétala
    "os céus estão chorando"
    minha 'musa' também se fascina
    eleva-se qual pétala
    minha amada e a música
    enquanto eu
    o bardo
    deixo aqui
    minhas impressões
    um tanto modestas
    a la e. e. cummings(dileto poeta)

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a música...
    Fico feliz dela ter conseguido sair dessa, gosto dela e acho que o que aconteceu com ela serve para que muitas pessoas vejam que é possível sim superar os momentos difíceis tendo muita força de vontade...
    Bejoss

    ResponderExcluir
  8. Bem como posso flar teve muitas pessoas q enquanto ela tava enternada ficaram falando mal e td mais so q para mim e o seguinte eu nao e nunca julgarei as pessoas pelos seus momentos ruins e sim por oq elas são d vdd nesse caso Demi sempre sempre msm estarei com vc !!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por