O Jovem Sherlock Holmes - Nuvem da Morte de Andrew Lane

07 julho 2011
Postado por Livy


A Editora Intrínseca anunciou no Twitter o lançamento de O Jovem Sherlock Holmes - Nuvem da Morte, primeiro livro da série do autor britânico Andrew Lane. O livro tem previsão de lançamento para 20 de julho.

Dois Cadáveres... Um Herói Extraordinário
Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha. “Um lampejo de cor em meio às árvores chamou sua atenção: manchas vermelhas sobre um fundo branco. Sherlock chegou mais perto, pensando que se tratasse de um cogumelo gigante no chão, mas havia algo no formato daquilo que o incomodava. Parecia…Uma nuvem de fumaça começou a desprender-se do objeto justamente quando Sherlock o reconheceu: o corpo retorcido de um homem caído no chão. A fumaça dissipou-se, levada pela brisa, mas não havia nenhum sinal de fogo. Por um momento Sherlock pensou que o homem estivesse deitado ali fumando um cachimbo, por algum motivo com o rosto envolto em um lenço branco de estampas vermelhas. Ao aproximar-se, contudo, percebeu que as manchas vermelhas não eram marcas em um cogumelo nem estampas em um lenço branco.”

Você também já pode conferir o primeiro capítulo, disponibilizado no Issuu da editora.


Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. Nossa, que legal!
    Adoro Sherlock e os livros do Conan Doyle!

    Esse, apesar de não ser dele, parece ser bem legal, ainda mais porque retrata o Sherlock antes de se tornar o grande detetive da Rua Backer ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Por mais incrivel que pareça eu nunca li Sherlock Holmes, da pra crer? Adoro suspense, investigação, livros policias..mas n li ainda nada do que consideram ser o maior detetive de todos os tempos kkkk

    Gostei muito desse livro e seria um bom começo para entrar no clima kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Nunca li Sherlock Holmes e assisti o filme so pela metade. kkk
    Mas gosto muito de historias de suspense, investigaçao... Gosto muito dos livros da Agatha Chistie, que pra mim é a melhor em escrever livros desse genero. Tenho mansao hollow dela e é perfeita a historia e se voce nao ler com atençao nao entende oq aconteceu. Perfeita
    Espero que esse livro seja tao bom quanto os dela.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a ler o primeiro capitulo pra ver se realmente gosto ai comprar. valeu pela dica
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Adoro Connan Doyle e esse livro parece ser tudo de bom,,, meu gênio Sherlock sendo lembrando é tudo!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Ai, eu fico com o pé atrás. Lógico que vou ler para conferir se vai honrar as letras de Doyle. A capa, pelo menos, é boa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito legal, e eu como gosto do assunto "Sherlock Holmes", já anotei os dados. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por