Série Feios Ganhará Graphic Novel e Filme

28 julho 2011
Postado por Livy

Scott Westerfeld divulgou na Comic-Con, em San Diego, que a série Feios vai ter seu próprio Mangá e notícias sobre o filme baseado nos livros. Segundo ele, o personagem principal dos quadrinhos vai ser a Shay. O artista responsável por adaptar o quadrinho é o Steven Cumming, que ajudou Scott a ter essa nova perspectiva da história pelo ponto de vista de Shay. A previsão para o primeiro volume é maio de 2012 nos EUA. Quanto ao filme, a novidade é que o mesmo estúdio de efeitos especiais que fez o Harry Potter envelhecido, Benjamin Button e a versão super magra do ator que interpreta Capitão América foi escolhido para fazer o filme!

Confira na íntegra a matéria (em inglês) no link: Veja!

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. Vai ser um filmaço hein? Quero ver logo que lançar!! Imagina todos os efeitos, Tally e Shay voando, os enfumaçados, a luta? Vai ser bom...tomara que bombe! JV e agora Feios! Precisa dizer que estou delirando?

    ResponderExcluir
  2. Bom como ja disse em outros post eu n sou fã de manga, mas a historia merece ser apresentada ao leitor d muitas maneiras...ate mesmo um filme seria legal pq a serie é otima e uma das minhas favoritas =D

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    ainda nao li nenhum livro da serie mas ela e super comentada.
    tava com mt vontade de ler um tempo desse, mas agora tou tao ansiosa pra ler insaciavel e visao do alem que tinha ate esquecido ele.
    kkk
    bjim

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOMG CHORANDO MUITO AQUI! MELHOR LIVRO E IMPECAVEL FILMEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Maravilha!!
    Não vejo a hora...
    Espero que explorem os quatro livros.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por