A Vida Sabe O Que Faz de Zibia Gaparetto

30 julho 2011
Postado por Livy



Título: A vida sabe o que faz
Autora: Zíbia Gasparetto, pelo espírito Lucius
Número de páginas: 320
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 38,00
ISBN: 978-85-7722-168-4


A Editora Vida E Consciência lança o livro A Vida Sabe O Que Faz de Zibia Gaparetto.

Zibia Gasparetto une Brasil e Itália em romance sobre a importância de confiar na vida

Brasil e Itália são palco do romance A vida sabe o que faz, o mais novo título de Zibia Gasparetto, publicado pela Editora Vida & Consciência. A história de Isabel e Carlos envolve acontecimentos intensos, sonhos misteriosos, momentos de aprendizado e a confiança em um destino mais feliz para aqueles que estão dispostos a ouvir seus corações. Às vésperas de completar 85 anos, Zibia presenteia seus leitores com mais uma história de superação e amor.
O jovem Carlos, combatente na II Guerra Mundial, é dado como morto, mas retorna ao Brasil depois de cinco anos desaparecido, para surpresa de Isabel, a moça com quem havia prometido se casar. Isabel, depois de anos de luto por causa dele, queria refazer sua vida ao lado de Gilberto. Sentimentos, expectativas e desencontros conduzem a história desses personagens e de suas famílias. Nas entrelinhas, subsiste a mensagem de que, se as respostas não estão claras, é melhor ter calma e dar um tempo para a vida – ela sempre sabe o que faz.
Com prosa ritmada e ágil, o texto descortina experiências pessoais em profundidade, narradas por Lucius, guia espiritual de Zibia. Os diálogos reforçam a sensação de que as pessoas envolvidas nesta emocionante história são ligadas por laços muito fortes, estabelecidos em outras vidas. E, com a descoberta da espiritualidade, eles próprios – Isabel, Carlos e aqueles que os cercam – vão descobrir a importância desses laços para a evolução de cada um.
Sobre a autora − Zibia Gasparetto está entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, com cerca de 12 milhões de livros vendidos e 50 milhões de leitores. Suas obras, que contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo, também já foram publicadas em português, espanhol e até mesmo em japonês. Nascida no dia 29 de julho de 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. De lá pra cá, a autora já escreveu mais de 35 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e é frequentemente encontrada trabalhando em diferentes obras simultaneamente.

Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br

Comentários via Facebook

10 Comentários:

  1. Ja tinha ouvido comentarios sobre o livro, e todos muito bons. Gosto da historia, apesar de parecer ser um romance bem triste.
    Gosto dessas historias que tratam nem que seja bem pouquinho, sobre o periodo da guerra, pois varias pessoas devem ter passado pelo msm, infelizmente.
    A capa e bem fofa tbm e diferente. gostei mt

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não sou espírita...mas para quem é, é uma boa dica!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser interessante esse livro! E como disse a Geovanna deve ser bom pra quem é espirita.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q vergonha do q vou dizer...mas ainda n li livros da Zibia...da pra crer???
    POis eh..vou ter q mudar essa estatistica uhauhaua
    gostei bastante da historia, seria um bom livro pelo qual começar a conhecer a autora.

    beijokas Livy

    ResponderExcluir
  5. Oie, que livro interessante...gosto de histórias que envolvem países da Europa, como a Itália. Parece ser um livro lindo. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Eu li a resenha mas não gostei não, parece uma leitura que não me agrada.

    ResponderExcluir
  7. Eujá li vários livros da Zíbia, mas aindanão tinha visto ele, já anotei o nomepara futura leitura. Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Olá Pessoal!

    Estou quase no final do livro e estou gostando muito do romance, já li muitos livros espíritas e gosto muito. Recomendo para quem gosta de romances.Estou adorando!
    Bjs..Andréia

    ResponderExcluir
  9. ja li varios livros da Zibia,amei tds agora vou ler esse tenho certeza e q bom...

    ResponderExcluir
  10. Já li vários livros da Zibia, muitos conceitos mudaram e minha vida depois de alguns livros, já está a dica de um presente de aniversário pra mim, ADORO e recomendo, livros espiritas fazem vc enteder o" porque? " de certas coisas. Bjs DRI

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por