Aprisionada de Lauren DeStefano

01 agosto 2011
Postado por Livy

  
A  Editora Underworld anunciou a capa de Aprisionada, primeiro volume da Trilogia do Jardim Químico de Lauren DeStefano.

Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta. 


Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Tenho muito vontade de ler esse livro.
    A historia em si e super interessante, os personagens... Faz tempo que vejo alguns comentarios sobre os livros dessa serie. E acho a capa super linda... Se bem que ja era de se esperar ne, pq as capas da Underworld sao sempre divinas *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Apesar da história ser muita ficção científica - talvez mais do que eu possa conceber - gostei da proposta e talvez leia. O nome da trilogia é inteiramente condizente com ela, não?

    Abraços,
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser muito legal... adoro esses livros de coisas ''não reais''.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa muito estranha, mas gostei muiiito da sinopse, uma historia um tanto diferente né e que pelo jeito promete ja q é uma trilogia.
    Nossa pensar q se isso realmente acontecesse eu ja teria morrido...q medo kkkkk
    Parece ser um suspense daqueles...
    e minha lista vai crescendo...culpa tua Livy.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, desse ser bem aflitivo ler esse livro, fiquei muito animada pra ler assim que vi a capa que é um arraso de linda, a sinopse entao é maravilhosa, adorei!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia esta série. Vou me informar mais sobre ela. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que leio a resenha, e já gostei muito, a história é muito interessante é como uma corrida contra o tempo,a minha lista só cresce também.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por