Ecos da Morte de Kimberly Derting

12 agosto 2011
Postado por Livy


A Editora Intrínseca divulgou em seu Twitter a capa de Ecos da Morte, primeiro livro da série The Body Finder de Kimberly Derting. O tem previsão para ser lançado em Setembro.

Violet Ambrose está com duas grandes questões: Jay Heaton e sua mórbida capacidade secreta. Aos dezesseis anos de idade, está confusa com seus novos sentimentos pelo seu melhor amigo desde a infância e é perturbada pelo seu “poder” de sentir corpos mortos, ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as impressões de que atribuem a seus assassinos. Violet nunca considerou o seu talento estranho como um dom, mas sim como encontrar aves mortas que seu gato deixou para ela. Mas agora que um serial killer está aterrorizando sua pequena cidade, e os ecos das meninas locais passaram a assombrá-la diariamente, Violet percebe que ela pode ser a única pessoa que pode detê-lo. Apesar de seu forte protecionismo sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet a encontrar o assassino e Violet fica surpresa com a esperança de que as intenções de Jay são muito mais que amigáveis. Mas mesmo quando ela está intensamente apaixonada, Violet fica cada vez mais perto de descobrir o assassino... e tornando-se a sua presa.

Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Nossa, pela sinopse e pelo nome parece ser bem interessante, Gostei da capa, aumentou o ar de mistério do livro!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa e todo esse suspense só me deu vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. A sinopse arrepiouuuu.,...adorei ..parece um misterio daqueleeees.
    A capa entao ..muito bem feita e de um bom gosto incrivel.
    Foi para minha lista com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse!
    Deixa a gente morrendo de curiosidade para ler a história!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. *-*
    Encantada!
    Amei a historia, gosto mt desse tipo de livro, que tem um pouco de supense. Me deixa curiosa e nem paro de ler, nem que eu nao durma kkkk
    A capa esuper diferente e misteriosa assim como a historia. Combinaçao perfeita *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Eita parece ser um daqueles mistérios e tanto hein?
    Por mais eu que não curta muito esse tipo de livro, eu me interessei por ele. *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. A capa desse livro me chama mais atenção do que a sinopse, hihihi. Mas tenho muita vontade de ler ele...acredito que eu vá gostar simmmm e também da historia. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nao achei a sinopse muito interssante, mas capa é muito bonita.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por