Jardim de Escuridão de Bianca Carvalho

31 agosto 2011
Postado por Livy


O livro Jardim de Escuridão, da autora Bianca Carvalho, terá seu lançamento na Bienal do Livro RJ
Para Lolla DeWitt, em seus últimos dias, o dom da clarividência, que sempre a acompanhara, serviria para guiar suas netas para seus próprios destinos através de três desejos. A cética Faith se tornou a primeira. Ela tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado, uma ligação com as pessoas, como premonições. Porém, ao se tornar viúva, caiu em uma depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar em magia. A princípio, ela não acreditava que um simples pedido poderia lhe trazer de volta a felicidade, mas, mesmo assim, atendeu ao último desejo de sua avó e levou um tipo de flor especial para seu túmulo. Lá, de uma maneira inusitada, conheceu Rowan Allers, cuja irmã gêmea foi brutalmente assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural, com aquela história, Faith resolveu ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal. 

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Trilogia-das-Cartas/153299291407894
Baixe o Wallpaper do livro: http://twitpic.com/6anypw/full
Site: http://www.biancacarvalho.com.br

Reserve o livro Jardim de Escuridão:
* Pelo preço de capa, o livro está saindo a R$34,00 + FRETE. Por esse preço você ganha o livro + marcador, ambos autografados.
* Se você é blogueiro, comprometendo-se a fazer uma resenha de Jardim de Escuridão, eu lhe dou um desconto e o livro vai para R$29,90 + FRETE, tendo também direto ao livro + marcador autografados.

Link do formulário: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEFFVkh1Um1PektMaGhZNU9ITHVhN3c6MQ

Interessados em participar do Book Tour de Jardim de Escuridão, mandem e-mail para: contato@biancacarvalho.com.br

Comentários via Facebook

13 Comentários:

  1. Querida,
    Muito obrigada mesmo pela força!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei mesmo dessa capa! Lindíssima e a sinopse não deixa a desejar. Fiquei interessada.

    Beijos
    Os Bastidores do Amor

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda e me interessei pelo livro.
    Conheci esse livro porque a autora tá me seguindo no twitter. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa capa!
    E quando li a sinopse então, fiquei super curiosa!
    Boa sorte pra autora no lançamento ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que lindo.
    Eu quero ler.

    Beijos,
    Amanda Faustino
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A capa é liiiinda e a resenha está ótima!
    Adorei tudo, Livy!

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Capa linda, sinopse linda! Fui muito com a cara desse livro, que gosto que dá ver os nossos livros nacionais cada vez melhores *-*
    Vou ler com certeza (mas provavelmente comprarei depois do lançamento) ~

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito!
    A sinopse e muito boa, nao e aquele tipo de sinopse que fala fala e acaba nao contando nada kkkk
    e slivro parace ser leve, e mt bom.
    A capa e mt fofa tbm *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei essa capa, depois que li a sinopse fiquei muito mais interessada, vao ser lançados muitos livros bons na Bienal!

    ResponderExcluir
  10. Não sei dizer se me interessei... É que estou de olho em tantos livros que ás vezes penso que isso me impede de me interessar por outras histórias, é só uma teoria. Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  11. A capa é muito linda e a sinopse bem interessante...um conjunto que deixa a gnt louca para ter o livro em maoes né.
    Vou esperar por resenhas e decido se compro.
    beijinhos florzinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Livy!

    Acho muito bacana ver que os autores nacionais estão ganhando cada vez mais destaque.

    A capa é belissima e o titulo bem sugestivo. Fiquei bem curiosa.

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. A capa é linda, e desde que eu vi esse livro eu fiquei com vontade de ler, a sinopse só mi deixou querendo saber mais da história.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por