Lançamentos: Editora Lua de Papel na Bienal do Rio de Janeiro ~ A promessa de Richard Paul Evans / A intuitiva de Hannah Howell e Gratidão de Gary Vaynerchuk

26 agosto 2011
Postado por Livy

A Editora Lua de Papel vai receber os seus leitores no Estande da LeYa com três esperados lançamentos. Além de um dos mais visionários livros de marketing do panorama mundial, ela levará aos leitores muito romance nesta Bienal, com dois esperados lançamentos que vão agitar até os mais inquietos corações. Descubra mais sobre cada um deles:

A promessa – Richard Paul Evans
ELA HAVIA PERDIDO TODAS AS ESPERANÇAS… ATÉ ENCONTRAR UM HOMEM QUE CUMPRE SUAS PROMESSAS…Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e o que ainda virá –, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele – exceto pelo que, afinal, eu troquei.” Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que em um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.

  A intuitiva – Hannah Howell
UMA HISTÓRIA SOBRE COMO O PODER DO DESTINO E DO DESEJO PODE REALIZAR COISAS APARENTEMENTE IMPOSSÍVEIS. Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

  Gratidão – Gary Vaynerchuk
"Gary Vaynerchuk vislumbrou o futuro do marketing. Gratidão revela como são construídas tanto as técnicas tradicionais de escutar e valorizar os clientes quanto as mais novas, que permitem a qualquer um se envolver diretamente com os consumidores numa escala e velocidade sem precedentes.” Dick Costolo, presidente do Twitter Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em marketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Atualmente, as demandas desses compradores por autenticidade, originalidade, criatividade e honestidade obrigaram as empresas e marcas a utilizar um tipo de atendimento semelhante ao da época dos nossos bisavôs, quando os donos dos negócios conheciam seus clientes pessoalmente e lhes davam atenção individual. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pessoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.

A Editora Lua de Papel vai estar no Pavilhão Azul, Estande F10/GF09.

Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. Me interessei pelo ''A promessa'', parece ser aquelas histórias emocionantes que nos fazem chorar... gosto de histórias assim.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A promessa parece ser uma história linda, eu quero a série de A Intuitiva que ainda não li nenhum livro, mas que parece ser muito, não mi interessei pelo livro Gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Intuitiva sendo lançado e eu ainda não li nenhum da série! E que capa linda!!
    Aliás, amei a de Promessa também, quero ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Decididamente preciso de A promessa ...e claro a intuitiva ..que capa néeee
    Ameeeeios lançamentos Livy!!!
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente tenho que ler essa serie Hannah.
    Acho as capas super fofas a historia e bem legal.
    A promessa tbm promete kkkk
    mas amo livros nesse estilo e achei a historia muita fofa. *-*
    Mas achei a capa muito parecida com a Diario d euma paixao do Nickolas Sparks
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vou ler A intuitiva, acho as capas dessa serie muito lindas!
    Gostei muito da capa de A promessa!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por