Quem Manda Aqui Sou Eu ~ As Bem Resolvidas (?) de Luís Eduardo Matta

23 agosto 2011
Postado por Livy


Luis Eduardo Matta, lançará na Bienal do Livro do Rio de Janeiro o livro Quem Manda Aqui Sou Eu, primeiro livro da série As bem resolvidas (?), que muda totalmente o estilo de livros já publicados do autor, e nos presenteia com um chick-lit. O lançamento está previsto para ser em 4 de setembro, no estande da Editora Vermelho Marinho
Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, além de amigas inseparáveis. Vivem a vida que todas gostariam de ter: estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas. Tudo parece perfeito. Isa conhece Rogério, o novato da escola, e logo se encanta por ele. Alê só tem olhos para PH, seu namorado sem noção, e Chris, coitada, é colocada no meio de toda essa confusão. Para complicar tudo, Bu Campello, a patricinha mais implicante do mundo, não medirá esforços para sabotar a vida social das “amigas”. De confusões com namorados a festas sofisticadas e bailes funks, acompanhe a rotina dessas garotas incríveis que fazem de tudo para conseguir o que querem. Mas será que elas sempre conseguem? Se delicie com essa divertida história cheia de intrigas, dramas, vinganças, romances, inveja, conquistas e claro, muita badalação. E aí, preparada para entrar no mundo das bem resolvidas?

Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Gostei mt da sinopse. Achei meio que uma mistura de #PLLs e Gossip girl.
    Alem da capa ser tbm mt fofa, acho mt legal essas capas e historias com patricinhas. *-*
    O nome do livro tbm e bem diferente, o que de uma certa forma até chama a atençao, independente de conhecer ou nao a historia, pq so o titulo ja tem td a ver com a historia.
    *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa, a sinopse me lembo Gossip Girl, que é uma série muito boa também,essa coisa de vingança,romance, briga entre amigas é uma ótima mistura, é um livro que vai pra minha listinha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica *-*
    E fquei surpresa pelo Luis escrever um livro deste tipo *-*

    Bjokas - Mariana

    ResponderExcluir
  4. Fiquei totalmente curiosa pra ler esse livro, amo chick-lit e ver um em cenário nacional é sempre ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Legal esse lançamento! Confesso que sou apaixonada pelas publicações dessa editora, e meu interesse em relação a esse livro comprova esse fato!
    Amei a sinopse e a capa, muito obrigada pela dica :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser meio filme americano de patricinha né? rs
    Gostei bastante da sinopse e achei linda a capa!
    Mas confesso que quando li no titulo do post ''As bem resolvidas (?)'' achei que essa interrogação era por que você não tinha entendido o titulo! haha Tenso.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu ando lendo bastante chick-lit ultimamente, li o nacional As confissoes de Laura Lucy e achei fantastico. AGora o q me chama a atenção é um chick-lit escrito por um homem...morri de curiosidade pra saber os pensamentos expostos nessa trama.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa capa, me conquistou de primeira e o titulo tambem nao fica atras, amei!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por