Lançamentos de Outubro: Leya, Lua de Papel e Casa da Palavra

30 setembro 2011
Postado por Livy


A BATALHA ENTRE GREGOS E TROIANOS NÃO TERMINA EM CHAMAS. EXISTE SOFRIMENTO, TRISTEZA E REDENÇÃO NO CORAÇÃO DOS GUERREIROS... Quando todos acreditavam que as chamas que engoliam Troia eram o pior a se esperar, eis que Aquiles, possuído pelo desejo de vingar a morte de seu tão estimado Pátroclo, mata Heitor e arrasta seu corpo durante onze dias em sua carruagem, perto das muralhas da cidade. Nenhum grego – ou troiano – ousa impedir o feito, a não ser o pai de Heitor, Príamo, rei de Troia, que precisa se despir de seu orgulho e grandeza e se dirigir ao território inimigo a fim de resgatar o corpo do filho. Um poderoso romance sobre a guerra de Troia, em que os humanos são muito mais que joguetes nas mãos dos deuses e no qual os sentimentos disputam acirradamente o domínio sobre o coração de cada grande guerreiro em campo de batalha.

QUAIS SÃO AS POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS DE UMA PEQUENA MENTIRA? Nesta singular comédia romântica, ao mascarar a verdade, Cassie – que de repente se encontra viúva aos 30 anos, completamente sem grana, sem um diploma e com sua autoestima arruinada – passa a viver um momento de grandes conflitos pessoais e questionamentos, permeado por uma série de reflexões acerca de filosofia, arte e poesia, além de levar o leitor ao universo misterioso e fascinante do comportamento de pássaros e outros animais. Quase verdade é uma delicada e bem-humorada história de aventuras e decepções amorosas, sobre a magia da natureza, e, principalmente, sobre a descoberta de que enfrentar seus limites e se tornar a pessoa que você sempre sonhou não é tão difícil quanto parece ser.




UM LUGAR IMPOSSÍVEL PARA O ENCONTRO PERFEITO. Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.









Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. Adorei UM LUGAR IMPOSSÍVEL PARA O ENCONTRO PERFEITO. super quero, nossa a sinopse bem simples mais me deixou com uma vontade louca de ler o livro!! Amo romances!
    Adorei a postagem,
    Beijos enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. O Coração dos Heróis parece ser um livro incrível! Gosto muito de histórias sobre gregos, troianos e romanos!
    Um Lugar para o Encontro Perfeito parece ser bem interessante também!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Aieeee eu amei essas capas, pena q n da pra escolher eles pela promoção do pao da amizade kkkk
    bem q poderia né ja q ainda n chegaram kkkk
    GOstei das historias tbm. Vou querer os 3!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do quase verdade a capa é linda.o coraçoes dos herois parece ser muito bom,são os 2 que mais me interessou.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei completamente apaixonada pela capa de quase verdade.
    Amo borboletas e a capa e mt trbalhada e lindissima, so nao me agradou mt a sinopse do livro.
    Amor fora de hora tbm e um dos meus prefridos dai, achei a capa mt fofa, e a estoria linda como a capa.
    *-*
    bjim

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por