Linhas Na TV

19 setembro 2011
Postado por Livy

A premiada série de livros infantojuvenis de moda Linhas, de Sophia Bennett, será adaptada para a televisão inglesa em 2012.
A autora acaba de assinar o contrato que autoriza a maior produtora independente do Reino Unido, a Lime Television, a transformar os três livros - Linhas, Brilhos e Sequins, Stars and Spotlights (ainda não publicado no Brasil) – em série de tevê, que poderá ser transmitida por uma grande rede norte-americana.

De acordo com o diretor de criação da Lime, Tony Wood, “os livros da série Linhas são perfeitos para a TV porque têm como cenário a cidade de Londres, pulsante e colorida, e porque suas personagens são adolescentes fortes envolvidas pela paixão pela moda e pela compaixão pelos outros.”

Fonte: Blog Intrinseca

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. Legal! Acho muito interessante ver livros adaptados para filmes e séries, exceto graphic novels, sou meio preconceito com este tipo de adaptação. Rsrsrs.
    Bj,
    Lucas,
    http://livrosfilmeseconversafiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses livros, vou da ruma procurada.
    Legal isso um livro virar série!

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade!
    Estou doida pra ler a série e vê-la nas telinhas será ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muiito da novidade, poxa deve ficar muiito legal né.
    Quero ler essa serie pq pelo q andei procurando (agora) achei muito interessante =D

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Nunca li o livro, mas nao gosto da capa nem da sinopse.
    Quem sabe eu nao goste mais da serie...
    Acho super legal, quando os livros viram series, e bem melhor que quando viram filme, pq as vezes pra filme eles cortam mt a historia...
    bjim

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por