Novidades: Editora Dracaena

21 setembro 2011
Postado por Livy

A Editora Dracaena está investindo em lançamentos de autores nacionais, e traz para a gente livros muito legais. Confira alguns de seus próximos lançamentos:



Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.
Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor. Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade. 

Sem sinopse disponível

Quer saber mais sobre a Editora Dracaena e seus livros?  Acesse!

Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Livy, eu amei as novidades!
    Achei a capa de O Imortal lindíssima e me encantei pela sinopse!
    A de Amor Fatal também me deixou muito curiosa, a editora está de parabéns!
    Pena que não tem sinopse do último!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa de Sentimento Fatal, parece ser um livro muito bom.
    É realmente uma pena não ter a sinopse do Porque eu AMei :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida estou que n me aguento de vontade de ler o Imortal, vc ja leu algum livro da Vanessa?
    Nossa sou fã dela e fico muiito feliz a cada nova publicação.
    Um talento desses o Brasil tem de se orgulhar muiiito.

    ResponderExcluir
  4. Gostei mt da capa de sentimento faltal, mas a sinopse nao em chamou mt a atenção, apesar de parecer bem interessante a estoria.
    Por que eu amei tambem parece ser mt bom.
    bjim

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por