Novo Conceito Compra os Direitos de The Lucky One do Autor Nicholas Sparks

09 setembro 2011
Postado por Livy


Os direitos de publicação de The Lucky One foram comprados pela Editora Novo Conceito.
Quando Logan Thibault encontra a fotografia de uma sorridente jovem semi-enterrado durante seu terceiro turno de serviço no Iraque, seu primeiro instinto é jogá-lo fora. Em vez disso, ele traz de volta à base para que alguém reclamar, mas quando ninguém o faz, ele encontra-se sempre com a foto em seu bolso. Logo Thibault experimenta uma súbita maré de sorte em jogos de poker e até mesmo sobrevive a combate mortal que mata dois de seus amigos mais próximos. Só seu melhor amigo, Victor, parece ter uma explicação para sua sorte: a fotografia, o seu charme de sorte. De volta para casa no Colorado, Thibault não consegue tirar a foto da mulher de sua mente. Acreditando que ela, de alguma forma detém a chave para o seu destino, sai em uma jornada através do país para encontrá-la, nunca esperando a mulher forte e vulnerável que ele encontra em Hampton, na Carolina do Norte: Elizabeth, uma mãe divorciada com um filho adolescente, ela é a mulher que ele esteve esperando a vida inteira para conhecer. Apanhado desprevenido pela atração que ele sente, Thibault guarda a história da fotografia – e sua sorte, um segredo. Como ele e Elizabeth embarcam em um caso de amor, o segredo é mantido ameaçará separá-los, destruindo não só o seu amor, mas também suas vidas.  

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. Ual, agora fiquei curiosa para descobrir o segredo deles (: Deve ser um livro muito bom, como todos do Nicholas Sparks! Curiosa também para ver como vai ficar a capa no Brasil!
    Beijos,
    adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei a sinopse! O livro parece ser incrivel, eu amo o Nicholas Sparks!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser do Nicholas Sparks ne?!
    Sou super fã dele, os livros dele ate podem ser beeeeem "melosos" mas sao muito perfeitos!
    *-*
    Tava louca pra ler esse livro, ja tinha lido a sinopse antes, e fiquei super feliz quando li que a novo conceito tinha comprado os direitos.
    *-*
    espero que publiquem logo, pq tou super curiosa.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Amei a novidade!
    Ver mais livros do Nicholas Sparks lançados pela Novo Conceito só pode ser coisa boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. EU sou fa do Nicholas e é sempre uma boa noticia quando as editoras anunciam publicações dele por aqui ...
    Vou aguardar ansiosa.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por