Próximos Lançamentos da Editora Intrínseca

27 setembro 2011
Postado por Livy

A Editora Intrínseca irá lançar títulos bem bacanas. Vamos conferir?

Lançamento 03/10 - Edmund de Waal, um dos mais importantes ceramistas da atualidade, era fascinado pela coleção de 264 miniaturas japonesas entalhadas em madeira e marfim, guardadas no apartamento do tio-avô, que vivia em Tóquio. Nenhuma daquelas peças era maior do que uma caixa de fósforos e, no entanto, seu valor revelou-se grandioso. Mais tarde, quando herdou estes netsuquês, Edmund descobriu que, além da riqueza artística, eles carregavam uma história muito maior: revelavam o passado de sua família e eventos cruciais do século XX. A partir dessa delicada coleção, A lebre com olhos de âmbar, obra vencedora do Costa Book Award na categoria Biografia e finalista do South Bank Sky Arts Award na categoria Literatura, transporta o leitor desde um império em Odessa — passando pela Paris do fin-de-siècle e pela Viena ocupada pelos nazistas — até o Japão e a Inglaterra contemporâneos. Confira o Primeiro Capítulo



Lançamento em 10/10 - O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca, e o detetive Joona Linna exige investigar os assassinatos. Com o criminoso foragido só há uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque. Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, esperando descobrir o assassino através das lembranças da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início. Leia o primeiro capítulo.
O hipnotista, thriller que se tornou um fenômeno internacional, também será adaptado para os cinemas. Com estreia prevista para 2012, o filme é dirigido pelo também sueco Lasse Hallström, diretor indicado ao Oscar por Regras da vida e Minha vida de Cachorro, e protagonizado por Mikael Persbrandt, ator de Momentos Eternos de Maria Larssons e Em um mundo melhor.



 


Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. Amei o livro Hipnotista.
    Sou fa desse tipo d elivro, a algum tempo nao gostava mt, mas tudo começou por Agatha Christie *-*
    A sinopse me deixou mt curiosa e com mt vontade de le-lo.
    Nao vejo a hora do filme estreiar... apesar de que parace ser aqueles filmes que da um medinho (medao) kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Uau que sinopse desse O Hipnotista, fiquei querendo ler!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy!
    Fiquei curiosa pra ler O Hipnotista ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. O Hipnotista deve ser O Livro! Fiquei muito curiosa pra ler!
    E achei uma graça a capa de A Lebre com olhos de Âmbar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse O Hipnotista deve ser demais.
    E que booktrailer é esse?! Muito legal, fiquei tensa aqui. rs

    Beijos,
    Mandi *;
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do primeiro. A historia parece boa, e o segundo tbm gostei, mas confesso q fiquei com um pouco de medo kkkkkk
    Parece bem forte né, mas eu adoooro esse tipo de livro entao ... fazer o q né.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por