Ratos de Gordon Reece

13 setembro 2011
Postado por Livy


Olha ai um dos lançamentos da Editora Intrínseca deste mês: Ratos de Gordon Reece. O livro acabou de sair da gráfica ;) 
Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir — são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso. Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do humilhante divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou, elas enfim se sentem confortáveis, entre livros, instrumentos musicais e canecas de chocolate quente junto à lareira. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas e um sentimento é despertado na menina. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite.

Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Oi ..

    Esse livro parece ser interessante. Possui uma sinopse chamativa :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito bom e muito interessante! Gostei da sinopse!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha lido a sinopse desse livro, mas ele nao em chamou mt atençao...
    nem a capa nem a historia, msm a historia sendo diferente.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa genial, uma sacada e tanto. Mas o livro em si n me chamou a atençao. A historia parece fraca e repetitiva pelo q andie lendo ate entao.
    beijokinhas

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por