Lançamentos: Editora Arqueiro

01 outubro 2011
Postado por Livy


No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito. Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.

Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. LI uma resenha muito boa de O diário de Suzana para Nicolas e acho q deve ser muiito bom, tbm tenho curiosidade sobre os livros do Coben q ainda n li. Gostei dos lançamentos.
    beijinhos Livy

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Esse novo lançamento do James parece ser bem legal.
    Ainda não li nada do Harlan, mas o pessoal recomenda muito! :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy!
    Fiquei super curiosa pra ler O Diário de Suzana para Nicolas, essa capa é linda e a sinopse chamou minha atenção!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gostei mt de quebra de confiança.
    Achei a sinopse de ambos mt boa mas a primeira me agradou mais, estou fugindo um pouco desses romances... --'
    bjim

    ResponderExcluir
  5. James Patterson consegue escrever varios gêneros, e arrasa sempre!!!

    Bjs

    Laura
    Gatos na Biblioteca

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum dos livros do patterson até hj, mas os q já vi me parecem bem interessantes.
    E esse do Harlan Coben, eu tbm não conhecia, já alguns dele como Confie em mim, Não conte a ninguém e Cilada e simplesmente amei a forma como ele escreve.
    Levi em média 1 dia pra ler cada livro...

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Oi Livy!
    Quero muito ler O Diário de Suzana para Nicolas, parece ser um livro tão lindo...

    Beijos

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por